Novo diretor de Polos Esportivos da Semepp visita praças

Cidinho Lourenção disse que “O objetivo é saber em que estado de manutenção estes locais se encontram, e assim tomarmos as providências necessárias para volta às atividades”

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 10/01/2021
Horário 05:00

O novo diretor de Polos Esportivos da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), Aparecido Lourenção, popularmente conhecido como professor Cidinho Lourenção, deu início na sexta-feira a uma série de visitas às praças esportivas que são administradas pela pasta, juntamente com o também novo assessor de Secretaria, Eduardo Ferreira Branco

Os dois passaram em quatro campos de futebol, situados nos bairros Parque Alexandrina, Brasil Novo, Humberto Salvador e Jardim Regina. As visitas seguem na próxima semana.O objetivo destas visitas é saber em que estado de manutenção estes locais se encontram, e assim tomarmos as providências necessárias para deixá-las em condições de uso. Estamos vivendo um momento de pandemia, mas temos a expectativa da chegada de uma vacina, o que nos permite começar a pensar em uma retomada das atividades num futuro quem sabe não muito distante”, expôs o diretor.

Para amanhã estão programadas visitas a outros campos como do Rio 400, Caetano Peretti, Jardim Brasília, Vila Iti, Santa Filomena, Parque Furquim e o CEAB (Centro Esportivo Antonio Benites).

Na terça-feira conta na programação o Centro de Treinamento Flávio Araújo, no Jardim Everest,  campos do Jardim Santa Paula, Vale do Sol, Mário Amato e Praça da Juventude Francisco Vinha, no Ana Jacinta. Na quarta-feira, serão visitadas entre outras praças, o campo sintético do Parque do Povo, Campo do Watal Ishibashi e o PUM (Parque de Uso Múltiplo).

“O projeto de escolinhas é o carro chefe da Semepp, e por isso sabemos o quanto a população está ansiosa para também ter o retorno das atividades esportivas”, salientou Cidinho Lourenção. (Colaboração Marcos Chicalé)

 

ESTAMOS VIVENDO UM MOMENTO DE PANDEMIA, MAS TEMOS A EXPECTATIVA DA CHEGADA DE UMA VACINA, O QUE NOS PERMITE COMEÇAR A PENSAR EM UMA RETOMADA DAS ATIVIDADES NUM FUTURO QUEM SABE NÃO MUITO DISTANTE

Cidinho Lourenção

 

Fotos: Cedidas

 Outros locais esportivos estão na programação da semana de Cidinho Lourenção

 

 

Publicidade

Veja também