Novo empreendimento da Mampei Funada

SINOMAR CALMONA

Arbore Bosque e Clube, localizado na Rua Olívio Crepaldi, 345

COLUNA - Sinomar

Data 06/01/2022
Horário 04:46

Revista Domingo dessa semana mostra o novo empreendimento da Incorporadora Mampei Funada, o Arbore Bosque e Clube, localizado na Rua Olívio Crepaldi, 345, próximo ao Muffato Max e Prudenshopping, em Presidente Prudente. O edifício contará com duas torres com 15 andares; seis apartamentos por andar; dois elevadores por torre; dois tipos de planta com 57 m² (metros quadrados); 7.793,78 m² de condomínio clube; mais de 20 opções de lazer; e uma vaga na garagem. 

BOM DIA
Obrigado, coisas fiéis!
Saber que ainda há florestas,
Sinos, palavras.
Que a Terra prossegue seu giro
e o tempo não murchou, não nos diluímos!
Chupar o gosto do dia: clara manhã, obrigado!
O essencial é viver!
(Carlos Drummond de Andrade) 

BRASILEIRO MALHA!
O Brasil tem hoje 30 mil academias de ginástica, frequentadas por 7 milhões de pessoas, em busca de uma vida mais saudável. O número de estabelecimentos dobrou nos últimos cinco anos, por isso o país se tornou o segundo do mundo com maior número de unidades.

LIMPEZA GERAL
Nada como começar o ano novo doando os objetos e roupas que não usamos mais. Essa limpeza reflete em nossas vidas, deixando espaço para as coisas novas.

ALTAS TEMPERATURAS
O calor se reflete nas vitrines do Prudenshopping, coloridas com os tons das coleções de verão. Num passeio pelo shopping é possível conhecer roupas, calçados e acessórios nas tendências da temporada e atualizar o guarda-roupa. Para elas, as maquiagens trazem muitas novidades não só em cores, mas em produtos com novas tecnologias.

Instituto Ana Hickmann vai 
inaugurar unidade em PP


Apesar da crise gerada pela pandemia, as áreas do mercado da beleza mostram-se promissoras como forma de superação para quem está em busca de opções para obter mais conhecimento e formação nesse segmento. Uma pesquisa da Euromonitor International aponta que o país é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo. De olho nesse potencial, o Instituto Ana Hickmann, fundado em 2018 pela empresária e apresentadora Ana Hickmann e pelo executivo Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes – holding de franquias multisetoriais -, já considerado uma das grandes franquias do setor, dá continuidade ao seu processo de expansão pelo país, e está instalando uma unidade na Avenida Washington Luiz, em Presidente Prudente. A inauguração deve ocorrer até o final do mês. A franqueada é a empresária Denise Gaspar.

Publicidade

Veja também