Novo trânsito ocasiona maior número de acidentes

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 10/05/2020
Horário 05:55

(Síntese) Até agora ninguém conseguiu apontar qualquer vantagem na inversão das mãos no trânsito de Presidente Prudente. Até pelo contrário, as desvantagens tem sido maiores, a começar pelo numero de acidentes. As pequenas colisões são tantas que os motoristas que não esperam a presença da perícia policial e resolvem de comum acordo os seus problemas, seja pelo seguro obrigatório ou pagamento pessoal do prejuízo ocasionado. (...)

Titulo de Cidadão Prudentino ao reitor Eufrásio de Toledo
No próximo dia 13, em sessão solene especialmente convocada, a Câmara Municipal concederá o título de Cidadão Prudentino ao professor Antonio Eufrásio de Toledo, reitor da Instituição Toledo de Ensino. (...)

 

“Monsenhor Sarrion” faz teatro: Tiradentes
(Síntese) Eis aí uma forma de participação ativa dos alunos no processo educativo. A integração dos mesmos, de maneira prática e objetiva aos fatos históricos, fazendo-os sentir de modo consciente, as responsabilidades e grandeza de um ato heróico. (...) Nesse particular, cabe uma referência de carinho e confiança ao nosso velho amigo – professor Flávio Alberto Cezário – trabalhador incansável que sempre foi pelas causas boas; patrocinador de novas experiências; idealizador de inéditas promoções. È disso que nossa juventude precisa. (...)

Petrobras inaugura stand em Pres. Prudente
(Síntese) A Petrobras - Petróleo Brasileiro S.A. – entregou ao público à noite passada magnífico stand, demonstrando o que tem feito, com atua e o que representa para os brasileiros. Ao ato, estiveram presentes, o prefeito Antonio Sandoval Netto, o vice-prefeito Benedito Aparecido Pereira do Lago, o vice-presidente da Câmara, vereador Nelson Porto Alegre, o vice-cônsul de Portugal, João Pires de Campos. (...) Na foto, com o prefeito Sandoval, os senhores Bayard Lagrotta e Murilo Moreno Maia, do Serviço de Relações Públicas da Petrobras.

Aprovado o parecer da nossa Escola de Educação Física
O prefeito reuniu a imprensa em seu gabinete para transmitir uma “notícia profundamente agradável e alvissareira para o Ensino Superior desta cidade.” (...) Afirmou o Sr. Sandoval Netto que “no dia 28 de abril de 1970, a Câmara de Planejamento do Conselho Estadual de Educação aprovou a viabilidade de instalação da Escola Municipal Superior de Educação Física de Presidente Prudente.” (...)

Sociais

Exposição de Pintura – O professor Cirton Genaro, que sempre participa de exposições de pintura em nossa cidade, desde ontem está expondo na Faculdade de Filosofia da cidade de Assis. (...)

 

Esportes

Lula oferecido ao Náutico

A equipe do Corinthians Paulista ofereceu o goleiro Lula ao Náutico Capibaribe do Recife, pela importância de 100 mil cruzeiros novos, à vista, ficando a agremiação nordestina de responder nos próximos dias. (...)

Rio Preto primeiro adversário do Corinthians

O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol fez a conhecer a tabela do primeiro turno do Campeonato da Primeira Divisão. A equipe do Corinthians PP fará sua estréia no certame jogando em seus pagos contra o Rio Preto E.C. (...)

 

Cinema

Cine Presidente

A QUADRILHA DO KARATE, com Robert Vaughun e David McCallum

Cinerama

ESTAÇÃO POLAR ZERO, com Rock Hudson

Cine João Gomes

QUATRO CONTRA O MUNDO, com Sergio Ricardo

Publicidade

Veja também