Novos profissionais da saúde se formam pela Unoeste

Dezembro de 2020 ficará marcado na vida de centenas de formandos dos cursos de Enfermagem e Odontologia agora prontos para atuar nesta área tão essencial no mundo.

Geral - DA REDAÇÃO

Data 20/12/2020
Horário 06:45

Dezembro de 2020 ficará marcado na vida de centenas de formandos da área da saúde que colaram grau na Unoeste. Eles concluíram os cursos de Enfermagem e Odontologia e estão prontos para atuar nesta área tão essencial no mundo. A Unoeste deseja sucesso aos novos profissionais nesta importante missão de cuidar do bem mais precioso do ser-humano: a saúde!  

As cerimônias de colação de grau do segundo semestre de 2020 foram adaptadas para o atual momento em que a região de Presidente Prudente se encontra no Plano São Paulo, bem como as determinações de decreto municipal. Na fase amarela são seguidos os protocolos de biossegurança e as recomendações de capacidade dos locais, conforme a quantidade permitida de pessoas. É um momento de ao menos os formandos terem a oportunidade de marcar simbolicamente a conclusão do curso superior, mas não esquecendo que ainda estamos no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

 

Formandos de Enfermagem da 51ª turma, em cerimônia ao ar livre no campus 3

Formandos na Colação de Grau da 52ª turma da Odontologia Unoeste ocorreu no dia 15 de dezembro

Publicidade

Veja também