Núcleo do IBDFAM encerra atividades do ano

SINOMAR CALMONA

Integrantes do Instituto Brasileiro de Direito de Família, na confraternização do núcleo de Prudente e região, no Palatum

COLUNA - Sinomar

Data 18/12/2021
Horário 05:15

Presidente Prudente tem um núcleo do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família), instituição jurídica não governamental, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o direito das famílias, além de atuar como força representativa da sociedade no que diz respeito às suas relações e aspirações sóciofamiliares. Os integrantes do núcleo estiveram reunidos anteontem, numa confraternização no restaurante Palatum Rooftop. Participaram: Fernando Faria de Barros, Vera Carrieri de Barros, Bruna Carla S. Nogueira Melo, Diogo S. Cunha Melo, Isadora Fernandes, Amina Canini, Roberta Yamada, Paula Fluminhan, Deborah Zola, Denise Caixeta, Flávio Stabile, Sônia D’Alckmin e Thais Marinheiro dos Santos.

Oscar da pecuária
O Grupo Matsuda recebeu o prêmio “Oscar da Pecuária Nacional”, na Nelore Fest 2021, realizada esta semana, em São Paulo, pela ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil). Confira todos os detalhes e fotos da cerimônia, na edição da Revista Domingo de amanhã (distribuição para todos assinantes do jornal).

Feira empreededora
Neste sábado, ocorre mais uma edição da Feira Empreendedora Feminina de Presidente Prudente. Será das 13h às 19h, no Ginásio de Esportes da Apea, com a participação de 70 lojas e serviços liderados por mulheres em nossa cidade. Prestigiem!

Handebol
A 19ª Copa Estadual de Handebol Sub-16, que está sendo disputada em Presidente Prudente, de 10 a 18 de dezembro, está chegando à reta final. A rodada final masculina será disputada hoje, na parte da manhã, no PUM (Parque de Uso Múltiplo). A Copa Estadual de Handebol é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte em parceria com a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).

Rapidinhas
...
O que é pior: aguentar brincadeira sobre sua barriga avantajada ou ser escolhido Papai Noel de sua família todos os anos? 
...
Nutricionista Alana Grigoletto diz que contabilizou 1.200 kg eliminados dos seus pacientes, com as prescrições durante o ano de 2021.
...
“Com a pandemia muitas pessoas começaram a se preocupar mais com a saúde, entenderam que a alimentação faz diferença nas nossas vidas”, destacou Alana.
...
A nutricionista ponderou ainda que “nutrição vai muito além do frango com batata-doce, é necessário virar a “chave”, enxergar emoções escondidas que cada um tem, sem se julgar, se respeitando e confiando no processo”.
...
Lucas Krasucki e a equipe da Luka Imóveis comemoram com um dos seus sucessos em 2021, ter trazido a Pizza Hut para Presidente Prudente.
...
A unidade da Pizza Hut deve se inaugurada na próxima semana, na Avenida 14 de Setembro, 918.
...
Ponto final: Neste Natal, procure isentar seus relacionamentos de preconceitos ou pré-juízos. Procure aceitar os outros como eles são.

Publicidade

Veja também