O ano termina... Mas o sonho do Grêmio Prudente continua!

EDITORIAL -

Data 29/11/2023
Horário 04:15

Com nova equipe de preparação física, formada pelo preparador Jaelson Ortiz e pelo fisiologista Vitor Hugo Luchetti, além dos novos atletas já anunciados recentemente, o Grêmio Prudente está de volta aos treinos, já focado na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2024. 
Na tarde de segunda-feira, o time se reapresentou e deu início à preparação para a competição, cuja primeira rodada está marcada para o dia 24 de janeiro. Com portões fechados para a imprensa, o elenco fez uma corrida no Estádio Caetano Peretti com a presença completa da comissão técnica liderada pelo treinador Ademir Fesan. 
De agora em diante, poucos serão os dias de descanso. As novidades não param de chegar! A mais nova contratação foi anunciada no dia 16 deste mês. Trata-se do lateral-direito Iury, 25 anos, que é ex-Volta Redonda (RJ) e chega para suprir a saída de Rafael Compri. 
Iury foi o terceiro reforço anunciado pelo Carcará para a próxima temporada. Antes dele, o Grêmio divulgou o retorno do atacante Wandson, 25 anos, que chega por empréstimo do Atlético Cearense (CE) até o final da Série A3 do Paulista 2024; e a contratação do experiente meia Rodrigo Andrade, que é ex-São José.
Circula por aí que Marcondele também se acertou com o Grêmio no último domingo e resta apenas a assinatura do contrato para que se torne oficialmente jogador do clube. Outros nomes devem chegar. Muitos deles devem permanecer. O momento agora é de preparação e muito trabalho. Hora de colocar os pingos nos "is”, melhorar o que precisa ser melhorado, corrigir, estudar os possíveis adversários, evoluir.
A busca pelo acesso à A2 continua. Por duas vezes bateram na trave na Bêzinha. Perderam a seminfinal, no jogo de volta por 1 a 0, em abril, no Estádio Martins Pereira, em São Bernardo do Campo, para o São José. O título não veio. Não subiram. Mas nem por isso desistiram. Apesar de ter sido eliminado em setembro para o mesmo São José, na semifinal da Copa Paulista, por 2 a 0, e ter perdido a chance de ficar com a vaga em uma competição nacional, o time saiu da disputa com a cabeça erguida. Foi bastante aplaudido pelos prudentinos. Para uma participação inédita, o resultado foi mais do que o esperado! 
Que a vontade de vencer prevaleça... A busca pelo sonho recomeça! Estaremos juntos, novamente, na torcida!
 

Publicidade

Veja também