O casal “Maloka” em PP

SINOMAR CALMONA

Eles se apresentam no auditório da OAB no dia 20

COLUNA - Sinomar

Data 14/01/2022
Horário 05:15

O casal que vem conquistando a internet está agora nos palcos dividindo suas histórias, com muito humor, emoção e música. Juntos desde 2017, perceberam que sua sintonia ia muito além da vida amorosa. Maloka, que já tinha uma carreira consolidada como humorista e digital influencer, passou a introduzir sua então namorada nos vídeos e os dois juntos passaram a conquistar ainda mais fãs com suas músicas e maluquices. Hoje, eles têm juntos mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos e estão arrastando multidões por onde passam com o show “Quem mandou você casar”?. A Comedy Produções apresenta o show do “Casal Maloka”, dia 20 de fevereiro, as 19h30, no auditório da OAB Prudente. Ingressos já estão disponíveis no site www.megabilheteria.com.

FUSCAS
O Balneário da Amizade de Presidente Prudente recebe o 3º Encontro dos 100 Fusquinhas, neste sábado, das 10h às 23h, e no domingo, das 10h às 16h, e contará com diversas atrações, bem como desfile, bandas ao vivo, praça de alimentação e feirinha de artesanatos. 

PROGRAMAÇÃO
Visitantes de sábado durante o Encontro dos Fuscas no Balneário da Amizade terão a oportunidade de se aventurar em atividades aquáticas, como em caiaques, pescaria esportiva, e ainda participarem do concurso de moda vintage Miss Pin-Up, que ocorrerá no sábado às 18h. Para a competição de moda, os interessados deverão se inscrever previamente neste link https://docs.google.com/forms/d/1yeDek1Gh2Ehp4nao-dIqVE4cJsPaHxUOk5NaDAf5G1A/viewform?chromeless=1&edit_requested=true, e para as demais atrações, não é necessário preenchimento de cadastro.

CUIDADOS
Segundo o secretário da Setur, Adolfo Padilha, o Encontro dos Fusquinhas seguirá todas as medidas sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde do Estado, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social, lotação de 50% da capacidade do local, disponibilização de álcool em gel, e comprovante de vacinação contra a Covid-19.
Para os cidadãos que possuem interesse em participar, é necessário levar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado para as entidades do município. Já para aqueles que participarão das exposições, a quantidade de alimentos é maior, cinco quilos.

FEMINILIZAÇÃO
Aumenta a participação das mulheres no mercado de trabalho mundial. Segundo reportagem da revista britânica The Economist, o crescimento do setor de serviços (em que as mulheres competem em pé de igualdade com os homens) e a diminuição da importância do setor de manufatura/industrial (em que as mulheres competem por um emprego em desvantagem em relação aos homens) são os principais fatores que impulsionaram a ascensão feminina à força de trabalho.

RAPIDINHAS
...
No trânsito de Presidente Prudente sempre tem motorista imprudente. Cuidado nas preferenciais!
...
Fulô de Mandacaru Bistrô está com cardápio novo.
...
Cia. do Corpo Escola de Dança está com matrículas abertas para aulas de jazz baby, para turmas infantil e adulta.
...
Agência Azul Viagens lançou a excursão de Prudente para Maceió, com voo saindo do aeroporto da cidade. A viagem custa apenas dez parcelas de R$ 187,50.
...
A última delícia de Bien Gourmand Gastronomia: Bolo de chocolate com mousse de maracujá, brigadeiro, coberto com ganache e calda natural de maracujá. 
Aquele mix doce-azedo que a gente ama!
...
O concurso de Bolsas do Cursinho Pré-Vestibular do Colégio Anglo Prudentino está de volta!!! Essa é a oportunidade de estudar no cursinho que mais aprova na região. Mas atenção, as inscrições são limitadas e o prazo vai até o dia 27/01.
...
Tem crescido de forma geométrica a procura da testagens do coronavírus.
...
Ponto final: Bom é saber calar, até o tempo de falar.

Publicidade

Veja também