O casamento de Kálita e Maycon

SINOMAR CALMONA

Kálita Luana e Maycon Alan casaram-se no Rancho Aloísio, em Teodoro Sampaio

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2020
Horário 04:45

Bom dia

Vai! Abraça a vida! Envolve-te por completo, seja inteiro. Faz poesia do pranto, seja riso o teu canto!

É o amor!

A retomada gradual das atividades econômicas tem se refletido no aumento no número de casamentos realizados em cartórios, de acordo com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais. Os registros de setembro mostram que os casamentos aumentaram 80%. Os dados revelam que, aos poucos, os brasileiros buscam retomar a realização de seus planos e o sonho de uma vida a dois é uma das metas a serem buscadas.

Made in Prudente

Lenha e Sal Thor, marca de Presidente Prudente há 10 anos no mercado, vende em todo Brasil e é indicada por churrasqueiros famosos. O sal tem dez sabores diferentes em embalagens de 350 a 800 gramas. 

Colaborem

Lar Santa Filomena, com apoio da Fundação Inova Prudente, realizará a primeira edição do Projeto Natal de Luz. A árvore de Natal digital foi criada para que a prática de adoção das cartinhas com pedidos das crianças seja mantida, com segurança sanitária e os presentes das crianças garantidos. Para colaborar com a ação, que segue até 30 de novembro, acesse: www.inovaprudente.com.br/nataldeluz. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: secretaria@larsantafilomena.org.br ou pelo telefone (18) 3223-4786. 

Muito prejudicados

Se para os noivos houve bastante frustração e expectativa com o adiamento dos casamentos em decorrência da pandemia de Covid-19, para os fotógrafos profissionais, que trabalham registrando as cerimônias, os primeiros meses após a confirmação de contaminações entre brasileiros foi de quase nenhum trabalho. Fotógrafo parceiro da coluna diz que está sentindo a retomada e acredita que até o final do ano já volte à normalidade.

Publicidade

Veja também