O Coral Villa Lobos vai ao povo cantar nas praças músicas de Natal

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 27/12/2020
Horário 08:00
Foto: Coral Villa Lobos
Foto: Coral Villa Lobos

(Síntese) Incorporando-se à campanha “Vozes para o Natal de S. Paulo”, o Coral Villa Lobos, de Presidente Prudente, promoverá uma série de audições públicas, levando ao público desta, e cidades vizinhas, um pouco do espírito da festa máxima da cristandade, transmitido através da música. (...)

Chega o Natal, também para os 70 engraxates

(Síntese) Logo depois da manifestação do juiz de Menores, Dr. Luiz Elias Tâmbara, cada um dos menores engraxates era chamado nominalmente pelo comissário Irineu Chiqueto, para receber sua cesta de Natal, constituída de um pacote cor de rosa, onde encontravam-se acondicionados oito produtos diferentes para a mesa de festas de cada família, na data máxima da cristandade. (...)

Foto: Luiz Elias Tâmbara

Entregue o prêmio à vencedora do concurso sobre o Imposto

(Síntese) Realizou-se às 10h, do último dia 18, na sede do Grupo Escolar Dr. Marrey Junior, a entrega dos prêmios à menina Lucimara D. Valles, vencedora do concurso “Operação Brasil Futuro”. Na solenidade usaram a palavra os senhores, Luiz Maurício Sandoval, representando o prefeito; Antero Moreira França, pela Fundação Itaú América; Antonio Pierucci, delegado da Receita Federal; o vereador Porto Alegre; e a professora Maria Angelina Cardoso, diretora do estabelecimento. (...)

Entregue o prêmio “O Jovem do Ano”

(Síntese) Concorrendo com mais 730 estudantes de 14 a 18 anos de idade, a senhorita Maria do Socorro Pereira obteve o primeiro prêmio do concurso “O Jovem do Ano”, promovido pelo Rotary Clube-Centro, sobre o tema “Responsabilidade da juventude na construção de um país grande”. Dos trabalhos apresentados foram selecionados 50, por uma comissão integrada pelas seguintes pessoas: Dr. Luciano Pinheiro, professor Diores Santos Abreu, professora Dulce Witaker, professora Liliana Forli, professor Joaquim Pio da Silva, Pe. Gervásio Labbé, Pe. Jacó Cireli, e reverendo Geraldo Esteves. Os demais classificados: em segundo, Sandra Maria Depieri; em terceiro, Heliana Oliveira Lacerda; em quatro, Luiza Yoshie Nakaya; em quinto, Geni Claro. (...)

Foto: Maria do Socorro Pereira

Florivaldo Leal

A data de hoje não pode passar despercebida aos prudentinos. É uma data muito triste, marcada no coração de todos. Na tarde de 21 de dezembro, após ter assinado os cheques de bonificação do Natal ao funcionalismo público municipal, Florivaldo Leal tombou na esquina do antigo Paço Municipal, atingido mortalmente por um celerado mental. (...) 

Foto: Florivaldo Leal

Sociais

Os Temperamentais – Os Temperamentais, no próximo sábado, Tênis Clube, a partir da 23h, com traje passeio, vão abrilhantar o baile dos formandos das quartas séries de 1970, do Segundo Ginásio Estadual de Presidente Prudente. (...)
Brincadeira – Amanhã, às 23h, mais uma brincadeira na Prudentina, sempre abrilhantada pelo conjunto Os Sombras, em grande forma artística e técnica. (...)
Diretor social – É com satisfação que registramos para amanhã o natalício de Ótimo Carrara, diretor social do Tênis Clube e proprietário da Churrascaria Samburá. (...)

 

Esportes

Liga Prudentina encerrou atividades
Em solenidade realizada no Teatro Municipal, domingo último, às 20h, a Liga Prudentina encerrou suas atividades de 1970, quando se realizaram a entrega de troféus e medalhas aos desportistas. (...) Na foto, Mario Artoni, representando o Crevima, com Barbosa e Claudio; e o repórter dos esportes amadores, Pacheco, recebeu o troféu do presidente da Liga, Alencar.

Mario Artoni, com Barbosa e Claudio

Cinema

Cine Presidente
UM ANJO EM MEU BOLSO, com Andy Griffith 
Cine Ouro Branco
DJANGO, O BASTARDO, com Antony Stephen 
Cine Coral
ROBERTO CARLOS E O DIAMANTE COR DE ROSA, com Roberto Carlos Erasmo Carlos e Wanderléa

Publicidade

Veja também