O dinamismo de Douglas Andrade

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/01/2022
Horário 04:20

Dinamismo
Douglas Andrade, diretor da Solar Power Photovoltaic, recebendo container com 600 placas solares importadas da China. O empresário considerou o momento oportuno para realizar uma compra dessa magnitude e investir pesado no Oeste Paulista. “O mercado de energia solar só cresce. Recentemente atingimos 1 milhão de casas com energia solar no Brasil e esse número vai crescer ainda mais", afirmou Douglas.

Turismo regional
Agência Campos Eventos levou um grupo de 30 pessoas para conhecer as atrações de Narandiba no final de semana, visitando a Gruta Nossa Senhora de Lourdes, o plantio de frutas exóticas e o Parque São Francisco.

BOM DIA
"Nenhuma relação é perfeita porque as pessoas são imperfeitas "Lou Marinoff

DEFENSORIAS
Apenas 42% das cidades brasileiras possuem Defensorias Públicas, e boa parte delas funcionando Deus sabe como. Autoridade não precisa de defesa jurídica gratuita. Isso explica. Os defensores são quase sempre abnegados, dispostos a servir!

OBSERVAÇÃO
Chamou atenção de Reinaldo Castro a conservação e o paisagismo das praças, em Regente Feijó, segundo ele “acima da média encontrada na região”. A equipe de manutenção/zeladoria é composta 100% de mulheres. Elas que pintam os bancos, muretas, plantam, cortam a grama, fazem as mudas , etc....O emprego de Mulheres nessa área em Regente se mostrou muito acertado , e vai ao encontro de um estudo apresentado no Codepp que mostrava que medidas precisam ser adotadas  para aumentar a participação de Mulheres no mercado de trabalho da região.

VIROSE
Muita gente de Prudente retornando das férias no litoral paulista com problemas gastrointestinais. No Guarujá, o surto reascendeu uma discussão antiga, que é a qualidade da água local.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também