O Fulô de Mandacaru tem selo do TripAdvisor

Sinomar

Simone e Lucas Alessi comemoram a premiação

COLUNA - Sinomar

Data 31/07/2021
Horário 04:45
“Estamos muito felizes com o reconhecimento”, comentou Lucas Alessi, proprietário do Fulô, com sua esposa Simone
“Estamos muito felizes com o reconhecimento”, comentou Lucas Alessi, proprietário do Fulô, com sua esposa Simone

O restaurante Fulô de Mandacaru recebeu essa semana o “Prêmio Traveller´s Choice 2021”, e passou a figurar como um dos melhores estabelecimentos avaliados pela plataforma TripAdvisor. O selo marca que o Fulô faz parte de um grupo seleto dos restaurantes mais bem avaliados do mundo pelos frequentadores da plataforma. Todos os anos, o Trip Advisor analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e usam essas informações para revelar o que há de melhor. O Prêmio Traveller´s Choice – Os Melhores dos Melhores – reconhece tudo isso. “Estamos muito felizes com o reconhecimento”, comentou Lucas Alessi, proprietário do Fulô, com sua esposa Simone. “Receber o selo do Trip Advisor é um grande privilégio, ainda mais neste ano particularmente desafiador para todos”.

BOM DIA
“Quando a gente não tem nada pra fazer a gente abre a geladeira pra ver se a vida está mais interessante lá dentro.”
Kéfera Buchman

RECICLAGEM
Brasil ocupa boa posição no cenário mundial de reciclagem. Em âmbito geral, ocupamos o mesmo patamar da Europa no aproveitamento do plástico e lideramos a reciclagem de outras embalagens entre os países em desenvolvimento.

JOVEM EMPREENDEDOR
Leandro Tavares Gonçalves, aluno do curso Técnico em Química do Senai tem um projeto para transformação dos resíduos da batata-doce em ácido acético que pode ser utilizado tanto na indústria farmacêutica com 100% de concentração, como na indústria alimentícia com diluição de 4%. O prefeito Ed Thomas parabenizou o estudo e considerou a implantação de uma indústria de ácido acético na região para produção do vinagre orgânico e, também da ração animal e do álcool de batata-doce. Segundo ele, a intenção é apresentar o projeto ao Ministério da Agricultura para que os recursos sejam viabilizados.

GÊNIO
Um jovem brasileiro de 17 anos trouxe mais um ouro olímpico para casa. E ele nem foi para Tóquio e muito menos faz parte do COB (Comitê Olímpico do Brasil). Trata-se da Olimpíada Internacional de Física (IPhO), considerada uma das competições científicas estudantis mais relevantes do mundo. Pela primeira vez na história, o Brasil consegue a premiação máxima entre os 380 competidores, estudantes de países como China, Coreia do Sul, Rússia e Estados Unidos. O jovem Caio Siqueira, 17, natural de Ribeirão Preto, foi ainda mais longe e atingiu a maior nota em participações do Brasil na história do evento, que é realizado há mais de 50 anos. 

SEM PREVISÃO
O governo dos Estados Unidos decidiu manter a proibição da entrada de brasileiros, com poucas exceções. Não existe ainda previsão da suspensão da medida.

 

Veja também