O Imparcial contempla leitores com nova coluna

Nosso objetivo é difundir entre os leitores paulistas a força do mercado empresarial do interior e contribuir para o seu crescimento

PRUDENTE - Iury Greghi

Data 31/10/2012
Horário 12:24
A partir de amanhã, os leitores de O Imparcial terão à disposição dicas sobre planejamento financeiro e soluções de crédito, destinadas a pequenos e médios empresários que almejam o crescimento profissional. É a coluna "O desenvolvimento de São Paulo passa por aqui", idealizada pela Associação Paulista de Jornais (APJ), da qual este diário é filiado. A coluna será veiculada às quintas-feiras, dentro de uma periodicidade definida, no caderno Cidades (caderno b).

Além de O Imparcial, os demais jornais ligados à APJ serão contemplados com a ação. As primeiras edições do informativo serão feitas em parceria com a Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP), entidade do governo estadual que realiza financiamentos a pequenos e médios empreendedores. "Nosso objetivo é difundir entre os leitores paulistas a força do mercado empresarial do interior e contribuir para o seu crescimento", pontua o diretor de Marketing e Novos Negócios da APJ, Roberto Proença.

Ontem, este diário apresentou uma amostra do conteúdo a ser abordado pela nova coluna. Um dos destaques do piloto era a informação de que 68% do valor financiado pelo Desenvolve SP é destinado a empresas do interior. Indústrias, prefeituras e comércio foram os segmentos que mais investiram nessa modalidade de financiamento.


O novo produto da APJ é bem recebido pelo diretor administrativo do jornal, Deodato da Silva.  "Estamos convictos do sucesso desse empreendimento, por sua qualidade e objetividade na prestação de serviços às empresas, especialmente na prospecção de créditos que atendam seus projetos", afirma.

 

 

Publicidade

Veja também