Obras

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 30/05/2023
Horário 03:33

A Prefeitura de Teodoro Sampaio iniciou, na última semana, obras de reconstrução do aterro sobre o Córrego dos Macacos, localizado na zona rural do município, no Assentamento Água Sumida. Realizada com recursos próprios, a obra visa recuperar importante via rural, fundamental para o escoamento da produção e para os transportes de educação e saúde.

MERENDA 
A administração municipal de Teodoro Sampaio incluiu uma nova fruta no cardápio da merenda escolar: a pitaya. Rica em vitamina C, a fruta é adquirida de produtores da agricultura familiar, assim como grande parte dos alimentos oferecidos aos alunos teodorenses.

PARCERIA
Em parceria com a Prefeitura de Teodoro Sampaio, o Instituto Lumen Et Fides, através do CER (Centro Especializado em Reabilitação), realiza a entrega de 158 cadeiras de rodas e cadeiras de banho na próxima sexta (2), em Teodoro Sampaio.  O evento vai ser realizado no Ginásio de Esportes do município, às 9h.

SAÚDE 
A unidade móvel do Hospital de Amor de Barretos esteve em Euclides da Cunha Paulista na última semana. Na oportunidade, foram realizados mais de 500 exames voltados à saúde feminina, sendo 218 mamografias e 288 do tipo papanicolau.

SELETIVO
Em Rosana, abertas as inscrições de processo seletivo voltado a estagiários, com vagas de cadastro reserva para os níveis médio, técnico e superior. As inscrições vão até 9 de junho. Mais informações no site da Prefeitura rosanense (www.rosana.sp.gov.br).

CORRIDA 
O atletismo está em alta na região. Em Teodoro Sampaio, vem aí a segunda edição da corrida promovida pela Prefeitura do município.  Com presença confirmada de atletas e delegações de várias localidades, a corrida vai ser realizada em 18 de junho, com largada às 8h, em frente ao Clube Taquaruçu.

CORRIDA II
O governo de Rosana também vai realizar uma corrida pedestre no mês de junho. Voltada somente a atletas do município, a primeira edição da Corrida do Meio Ambiente vai ser realizada no dia 25, com saída programada para a pista de atletismo do Distrito de Primavera, às 8h.

SUCESSO
A coluna parabeniza o maestro Luiz Antônio Peres Filho, o Luizão, pelas brilhantes apresentações do "Coreto Itinerante" realizadas em Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema no mês de maio. Viabilizadas através do Proac (Programa de Ação Cultural), as apresentações emocionaram teodorenses e mirantenses. Parabéns!

Publicidade

Veja também