Obras no pavimento interditam vicinais da região nesta quarta e quinta

Equipes da Cart executam trabalhos na SAS 393, em Santo Anastácio, e na TSD 152, em Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 12/01/2021
Horário 18:54
Foto: Cart
Equipes realizam recuperação de pavimento com serviços de fresagem e recomposição
Equipes realizam recuperação de pavimento com serviços de fresagem e recomposição

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) irá interditar nesta quarta e quinta-feira vicinais que interligam municípios da região de Presidente Prudente à Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A recuperação de pavimento, com serviços de fresagem e recomposição, será executada das 8h às 17h.   

Em Santo Anastácio, equipes estarão mobilizadas na SAS 393, entre os quilômetros 2 e 5. Já na TSD 152, via secundária que interliga a Raposo Tavares a Planalto do Sul, distrito de Teodoro Sampaio, os serviços serão concentrados do km zero ao 2.   

Para a segurança dos condutores e dos trabalhadores, a Cart montou um plano operacional com o sistema Pare e Siga nos dois pontos. Nesta modalidade, o tráfego flui por uma faixa em dois sentidos, alternadamente. A concessionária orienta aos motoristas que redobrem a atenção para a sinalização de advertência aos limites de velocidade no perímetro e aos comandos dos homens-bandeira. 

As obras nas vicinais TSD 152 e SAS 393 estão inseridas no cronograma de obras da Cart alinhado com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e terão o apoio do policiamento. 

“A recuperação de pavimento parte de um programa contínuo de melhorias que a Cart mantém nas rodovias que compõem o seu eixo principal e também as vias secundárias, importantes para os deslocamentos intermunicipais e para o escoamento da produção”, afirma Marcos Lanuti, coordenador de Operações da Cart. 

Veja também