Oito desfiles e 11 atrações culturais integram 2ª Novittá Kids

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 21/08/2016
Horário 01:56

 


A partir de amanhã, até quarta-feira, das 17h às 22h, tem início a segunda edição da Novittá Kids, no Andrea Eventos, em Presidente Prudente. A feira - voltada para facilitar a vida dos pais na organização da festa de seus filhos – terá neste ano 61 expositores e oferecerá ao público, nos três dias, oito desfiles e 11 atrações culturais. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente doado à Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

Promovida pela Berthy Eventos, a Novittá Kids tem como objetivo apresentar as novidades no mercado de gestantes, bebês e festas infantis. "Teremos também sorteios de brindes e uma lanchonete para atender os visitantes", ressaltam os organizadores, cerimonialistas Oswaldo e Kirino Berthy. Nos três dias, cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo local.

Jornal O Imparcial Musical "Princesas e seus heróis", com maestro Luizão, será apresentado no primeiro dia

A abertura da feira, no dia 22, vai contar com o desfile de mães do projeto Arte Gerando Renda e animação do DJ Vinicius; desfile do Atêlie Gisela Horta, juntamente com o DJ Juninho; "Baile de Príncipes e Princesas", sob o comando da Nega Fulô; e apresentação musical "Princesas e seus heróis", com o maestro Luizão. A programação começará a partir das 19h.

As atrações continuam no dia 23, ao som do DJ Kanny, com desfile do pet shop São Francisco. DJ Ricardo Faita agita o desfile da Tip Top. Ainda na mesma noite, Nega Fulô apresenta "Circo Saltimbanco Os Trapalhões" e DJ David de Tarso anima o desfile da Le Postiche.

No último dia do evento, 24, haverá novo desfile do projeto Arte Gerando Renda, desta vez com crianças, sob comando do DJ Dourado; desfile da Milon, com DJ David de Tarso; musical "Aventura Congelante Frozen", com Nega Fulô; e desfile do Atelier Bless Barn, ao som do DJ Juninho D’ Paula. Lembrando que, neste dia, haverá ainda a presença especial da atriz mirim Lorena Tucci, que interpretou a personagem Teca, em "Chiquititas" (SBT).

 

Musical

Para encerrar com chave de ouro a segunda edição da Novittá Kids, no dia 25, às 19h, haverá o musical "#BFF", com o trio de atores Lorena Tucci, Guilherme Seta (Davi de "Carrossel") e Amanda Furtado (Boneca Laura de "Chiquititas"). A atração, que tem como tema principal a amizade e afinidade entre o elenco, é um mix de teatro, bate-papo, humor, música, dança, interação e com certeza muitas gargalhadas.

Para assistir o espetáculo, o ingresso custa R$ 30 e está à venda no escritório da Berthy Eventos, localizado na Rua Casimiro Dias, 1.029, em Prudente, em horário comercial: das 9h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é o 3222-3956. Já para assistir e tirar uma foto (feita por fotógrafo profissional da equipe e depois disponibilizada na página do Facebook BFF EU VOU) com os atores no camarim (Meet&Greet), custa R$ 90. Informações através do email bffeuvou@gmail.com ou ainda pelo WhatsApp (11) 99359-4102.

 
Publicidade

Veja também