Onco Care recebe o selo de Acreditação em Saúde

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/05/2018
Horário 11:07

Fundada em junho de 2016, a Clínica Onco Care de Presidente Prudente (centro especializado em tratamento, prevenção e pesquisa contra o câncer) constrói uma história de dedicação e sucesso no segmento da saúde no interior do Estado de São Paulo.

É uma das poucas clínicas de oncologia, com radioterapia e quimioterapia, a conquistar o Selo de Acreditação, por meio do Sistema Brasileiro de Acreditação/ ONA (Organização Nacional de Acreditação) e pela Metodologia de Acreditação Internacional ACSA, comprovando que atende aos mais rígidos padrões internacionais de segurança no atendimento prestado aos seus pacientes, além de gestão profissional e sólido modelo de governança.

O urologista Edmilson Longhi, diretor executivo da Onco Care: “Construímos processos internos de excelência e o mais alto nível de segurança no atendimento aos nossos pacientes”

 

De acordo com o diretor executivo da Onco Care, Dr. Edmilson Longhi, a clínica passou por rigoroso processo de auditoria através da empresa certificadora Ibes (Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde) para comprovar que segue os protocolos de excelência da ONA (Organização Nacional de Acreditação) em segurança aos pacientes, processos de trabalho, alta tecnologia, estrutura moderna, sistema de gerenciamento do tratamento radioterápico com barreiras e controles de segurança, alto nível profissional do corpo clinico e equipe multidisciplinar, alcançando a excelência profissional desde o atendimento das recepcionistas até o final do tratamento oncológico. "Construímos processos internos de excelência e o mais alto nível de segurança, tecnologia e qualidade no atendimento aos nossos pacientes", pontuou o diretor da Onco Care. A Onco Care Prudente fica na Rua Antônio de Souza Costa, 614 - Jardim Rio 400. O telefone é o (18) 3222-9922 - Presidente Prudente ( www.oncocareprudente.com.br )

 

Bom dia

"É melhor ser sábio que ser forte, e o conhecimento vale mais do que a força” (Provérbios 24, 5)

 

Prata da casa

Juiz federal que condenou o ex-presidente Lula a perder benefícios que possuía como ex-presidente foi o prudentino Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal de Campinas. Ele é filho de Miguel José Nader que foi juiz de Direito em Presidente Prudente e professor da Toledo durante mais de 25 anos.

 

Internacional

Augusto Cesar de Oliveira Lima, diretor geral da Unoeste, participa dias 21 e 22 de maio, do 4º Encontro Internacional de Reitores, na Universidade de Salamanca, na Espanha, com mais de 600 reitores de todo o mundo.

 

Espaços kids

Na coluna Papai Educa de amanhã, Leandro Nigre aborda quão difícil tem sido se alimentar fora de casa em família, em Presidente Prudente, em função da baixa quantidade de estabelecimentos com oferta de espaços acolhedores também às crianças. O assunto vem ao debate uma vez que, segundo o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa), estes ambientes são indispensáveis na hora dos pais escolherem o restaurante ou bar para almoçar ou jantar com os filhos. Leia mais conteúdos no www.papaieduca.com.br.

 

ZOOM Laura Dower, foi conferir tendências e novidades, no São Paulo Fashion Week

 

Rede solidária

Voluntárias arrecadam roupas, sapatos, bolsas e acessórios, novo ou em bom estado, para o primeiro Brexó em prol do Hospital Regional do Câncer. Vai ser dia 11 de junho, das 8h às 20h, no próprio HRC.

 

Startup Weekend

Fomentando o empreendedorismo feminino, começou ontem na Fundação Inova, e vai até domingo o primeiro Startup Weekend Woman de Presidente Prudente, com o desafio de criar uma empresa inovadora em 54 horas.

 

Posse

Engenheiro civil formado pela Unicamp, Humberto Schmidt Oliveira , 47 anos, natural de Martinópolis, foi empossado na presidência do CDHU, quinta-feira, dia 18, em São Paulo. Filho de Neusa Maria e Antonino Leite Oliveira, foi aluno dos colégios Arruda Mello e Anglo, dos 6 aos 17 anos, em Presidente Prudente

 

Revelação

Guilherme Takahashi, de Presidente Prudente, atleta da Seleção Brasileira, foi eleito melhor receptor do Campeonato Sul Americano de Beisebol, disputado em Buenos Aires, Argentina. Filho de Dirce e Mário Kaneki, ele é irmão de Bo Takashahi, profissional de beisebol nos EUA.

 

Plástico

REGISTRO Amanda Andreotti, Daniel Colnago, Maria do Carmo Colnago, Denis Colnago, Danilo Colnago e Ronivaldo Rodrigues, na inauguração da clínica do cirurgião plástico da família

 

ARQUITETO Mais um projeto de Diogo Ribeiro

 

CIRURGIÃO PLÁSTICO Denis Colnago apresenta sua nova clínica

O cirurgião plástico Denis Colnago, que inaugurou nova clínica, anteontem, na Rua Florianópolis, é formado pela Unoeste em 2009. Fez residência em Cirurgia Geral na Unoeste e Cirurgia Plástica no Hospital do Servidor. É médico internista nos hospitais AC Camargo, Rubem Berta e Santa Cruz. Em Prudente está na Santa Casa e HR.

 

Nova cozinha

Diretoria inaugura na quinta-feira, dia 24, às 19h, a nova cozinha do salão social do Tênis Clube. Projeto do presidente Renato Lotfi é reativar os eventos sociais da cidade no salão social.

 

Figurinhas

Neste sábado tem troca-troca de figurinhas do álbum da copa, a partir das 15h, no Prudenshopping. Todos colecionadores estão convidados, adultos ou crianças!

 

Campanha do Agasalho

Prudenshopping tem uma caixa de coleta de doações de agasalhos, roupas e cobertores para quem quiser fazer doações, no piso Manoel Goulart, em frente à Loja Marisa. A equipe do Fundo Social retira as doações sempre que a caixa está cheia.

 

Carim

Uma noite de diversão e solidariedade reúne convidados para o baile que comemora os 14 anos do Carim – Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico, nesta sexta-feira (19) a partir das 21h, no salão social da Apea.

 

 

RAPIDINHAS

Fernanda Peretti Jacintho e Sarinha Medeiros lideram as voluntárias que organizam o primeiro brechó em prol do Hospital do Câncer.

Roupas, sapatos e acessórios, novos ou usados com qualidade, podem ser doados para o Brechó, na 3 de Outubro, 4, casa 2, até 31 de maio.

Oftalmologista Danilo Delano já atende pelo Plano Oeste Saúde, em sua clínica na Avenida Coronel Marcondes, 3.309 (prédio do CPO).

 

Ponto final: Para eu ganhar você não precisa perder.

Publicidade

Veja também