Operação Carnevalle prende 5 em Teodoro Sampaio

O último suspeito, 31, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica e conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

REGIÃO - Mellina Dominato

Data 15/05/2014
Horário 09:11
 

Cinco pessoas foram presas ontem, em Teodoro Sampaio, em decorrência da Operação Carnevalle, realizada pelas polícias Civil e Militar. O Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior) relata que cinco mandados de prisão temporária, sendo três de roubo qualificado e dois de tráfico de entorpecente, foram cumpridos, além de cinco ordens de buscas domiciliares. Diversos objetos que tiveram a procedência considerada suspeita foram apreendidos.

Segundo o Deinter-8, quatro indivíduos, com idades entre 28 e 37 anos, foram recolhidos em cumprimento dos mandados e encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau. O último suspeito, 31, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica e conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

O 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) informa que foram apreendidos com os cinco indivíduos porções de entorpecente, dinheiro, aparelhos de telefonia celular, uma espingarda de pressão, uma espada samurai, capuz, uma motocicleta que havia sido roubada anteriormente, além de talonários de atestados médicos, carimbos, entre outros. A ação contou com a participação de 14 policiais civis, que utilizaram cinco viaturas, e 13 PMs, com cinco veículos oficiais e apoio do Canil do 25º BPM/I.
Publicidade

Veja também