Operação da Civil cumpre 16 mandados em ação, em Rancharia

“A ação, planejada objetivando o combate aos crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas, foi comandada pelos delegados Pedro José da Silva e Ailton José Guelfi", pontua o Deinter-8.

REGIÃO - Mellina Dominato

Data 16/05/2014
Horário 10:32
 

Dezesseis mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos ontem, pela Polícia Civil, durante a Operação Rattus Niger, realizada em Rancharia, por 27 policiais. Entre as ordens estão oito de busca domiciliar, três de prisão criminal e três de civil, além de duas de apreensão de adolescentes. Diversos objetos, que estariam relacionados a crimes patrimoniais, como bicicletas, eletrônicos, entre outros, foram apreendidos, assim como certa quantidade de crack.

Jornal O Imparcial Bicicletas foram apreendidas durante ação realizada ontem

"Os presos criminais foram encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau, os administrativos e os menores foram conduzidos à cadeia de Adamantina", destaca o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).

O órgão revela que a operação, cujo nome está relacionado a um dos presos, teve a participação de policiais das delegacias de Iepê, Indiana, João Ramalho, Martinópolis, Regente Feijó, Taciba e Rancharia. "A ação, planejada objetivando o combate aos crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas, foi comandada pelos delegados Pedro José da Silva e Ailton José Guelfi", pontua o Deinter-8.
Publicidade

Veja também