Operação da Polícia Civil mira tráfico de drogas em Narandiba

Equipes identificaram, nesta manhã, quatro suspeitos que atuam no comércio de entorpecentes no município

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/02/2021
Horário 16:51
Foto: Polícia Civil
Polícia realizou buscas em imóvel seria utilizado por suspeitos para o comércio de drogas
Polícia realizou buscas em imóvel seria utilizado por suspeitos para o comércio de drogas

A Polícia Civil de Narandiba deflagrou, nesta manhã de segunda-feira, uma operação de campo para identificar suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas no município.

A operação teve como alvo principal uma residência no bairro do Parque dos Ingás, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar. A investigação aponta que o imóvel seria utilizado por dois suspeitos para o comércio de drogas.

Os policiais civis e militares do município, em atuação conjunta, realizaram as buscas na residência, onde foram localizados quatro indivíduos, dois deles alvos da operação e um terceiro que já responde a processo, no qual é investigado pela pratica do crime de tráfico e está cumprindo medidas cautelares em liberdade. 

Durante as buscas nesta primeira fase, foram localizados aparelhos celulares que serão periciados e analisados pelas equipes de investigação da Polícia Civil, com o objetivo de obter provas para continuidade das investigações. 

Foi acionada para apoio uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), que ajudou na execução das buscas no local com o canil.

O delegado responsável pela investigação, Marcelo Magalhães, esclareceu que essa primeira fase poderá identificar possíveis criminosos que atuam no tráfico local, ameaçando pessoas e aliciando adolescentes para prática do crimes.

"Estamos sempre atentos a qualquer indício de tráfico de drogas no município, coibindo imediatamente para que os indicadores de criminalidade e a segurança da população sejam preservados e a ordem pública garantida pelas polícias Civil e Militar de nosso município e região", pondera.

Publicidade

Veja também