Operação São Nicolau III é deflagrada em Pirapozinho e Tarabai

Ação conjunta entre Polícias Civil e Militar visa desarticular pequenos grupos de traficantes e furtadores locais; até o momento, sete pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico

REGIÃO - CAIO GERVAZONI

Data 09/12/2021
Horário 10:10
Foto: Polícia Civil
Operação São Nicolau III visa desarticular pequenos grupos de traficantes e furtadores em Pirapozinho e Tarabai
Operação São Nicolau III visa desarticular pequenos grupos de traficantes e furtadores em Pirapozinho e Tarabai

50 policiais civis e 29 policiais militares, envolvendo a participação do canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), deram início nesta quinta-feira à Operação São Nicolau III, em Pirapozinho e Tarabai. A força-tarefa visa desarticular pequenos grupos de traficantes e furtadores locais. 

No total, sete pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas e associação criminosa, participação total de 140 policiais civis e militares.

Na ocasião, 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências de suspeitos de tráfico de drogas e delitos patrimoniais locais. De acordo com a polícia, até o momento sete pessoas foram presas em flagrante. Os mandados judiciais de buscas e apreensões domiciliares, expedidos pela 2ª Vara Judicial da Comarca de Pirapozinho, foram obtidos após informações de inteligência policial, por meio de denúncias anônimas.

Segundo o delegado que encabeça a ação, dr Rafael Galvão, a Operação São Nicolau III, que tem por fim desarticular pequenos grupos de traficantes e furtadores locais, principalmente em época de festas de final de ano, repete ações policiais já deflagradas nas proximidades dos Natais de 2018 e 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também