Órgãos públicos abrem 4 ª-feira

Prefeitura, Poupatempo, Secretaria da Fazenda e Fórum de Prudente não terão expediente amanhã e na terça-feira; lojas do comércio e dos shoppings funcionarão normal nesta segunda

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 13/11/2016
Horário 17:32
 

A maioria dos órgãos públicos abrirá somente na quarta-feira, em Presidente Prudente, devido ao feriado prolongado desta terça-feira, data em que é celebrada a Proclamação da República. Com isso, departamentos e repartições das esferas municipal, estadual e federal encerraram o expediente na sexta-feira e retomarão os trabalhos no dia 16.

Entre estes órgãos, somente a Receita Federal terá atendimento normal amanhã. Secretaria da Fazenda e Fórum, por exemplo, estarão fechados.

O Poupatempo teve seu expediente até sábado, mas não abrirá na segunda-feira e voltará a atender na quarta-feira.

Jornal O Imparcial Poupatempo está entre os que voltarão às atividades após o feriado

A Prefeitura de Prudente declarou ponto facultativo nas unidades administrativas do município nesta segunda-feira. De acordo com a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), não haverá expediente nas repartições, no entanto, os serviços essenciais serão mantidos, como a coleta de lixo, além dos atendimentos de saúde, nas unidades de pronto-atendimento. O Balneário da Amizade estará aberto durante a véspera e também no feriado, sempre das 7h às 21h.

Os bancos estarão fechados apenas no feriado, assim como o as lojas do comércio. Nos demais dias abrem normalmente. As lojas dos shoppings funcionarão no mesmo sistema dos domingos, das 14h às 20h. Já as praças de alimentação dos centros de compras terão atendimento normal.

Como de praxe, não haverá feira livre nesta segunda. Nos demais dias seguem normalmente, conforme programação do Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico).

 

 
Publicidade

Veja também