Orquestra realiza concerto em PP com tema de sucessos do cinema

SINOMAR CALMONA

Concerto da Ofuc, pela quarta vez no Parque do Povo: maior público da orquestra

COLUNA - Sinomar

Data 09/08/2022
Horário 05:15

A Ofuc (Orquestra Filarmônica UniCesumar) realizou mais um evento de sucesso no Parque do Povo. Pela quarta vez na capital do oeste paulista, a carreta itinerante atraiu cerca de 3 mil pessoas com o concerto “Temas de Filmes”. A atração musical também marcou o início das comemorações dos 105 anos de Presidente Prudente, em parceria com o governo municipal. Mesmo com mau tempo e sombrinhas abertas, os presentes cantaram as 12 clássicas trilhas de grandes filmes, como “Rock Balboa”, “Star Wars”, “Titanic”, “Game Of Thrones” e clássicos infantis, como “Frozen”, “Shrek” e “A Bela e a Fera”. O maestro Davi Oliveira agradeceu o carinho do público. “A música tem o poder de trazer as pessoas para dentro da orquestra, como fossemos um só. É sempre uma alegria poder tocar em Prudente”, disse. Após o bis “Hallelujah”, o concerto foi coroado com fogos de artifício.


Grupo de Percussionismo Barroco Contemporâneo se apresentou antes do concerto 


O secretário municipal, Yuri Reis, e família


Maestro Davi Oliveira


Clélia Tomazini, Flaviana Coquemala, Paulo Medeiros e Ed Thomas

RAPIDINHAS
...
O bocejo é seu corpo dizendo que tem 10% de bateria restante.
...
Secretaria da Cultura está com inscrições abertas para o curso de Esculturas em Biscuit, com o professor Paulo Alberto.
...
Interessados a partir de 8 anos poderão participar do curso do professor Paulo Alberto, às sextas-feiras, das 14h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo.
...
Allana Romão Rodrigues, da equipe APA/Semepp, conquistou neste final de semana, a medalha de bronze na prova do salto em altura na Fase Estadual dos Jogos Escolares, em Praia Grande. É mais um talento promissor do nosso atletismo.
...
Ontem contei uma história sobre a grandiosidade do coração de Ismael Silva.
...
O célebre repórter apelidado de “mexerica” me dava carona quando eu era adolescente e vinha para Prudente estudar.
...
Ismael tinha uma Variant branca. De longe eu via que vinha sempre lotada. Já desistia de pedir carona. Mas ele parava o carro no acostamento e gritava “vem que sempre cabe mais um”. 
...  
Ele só lembrou disso anos depois, quando nos tornamos colegas de reportagem e eu contei a história. Por essa e por outras, sou fã de carteirinha, de Ismael Silva!
...
Ponto final: Deus, desculpa se eu pedi mais do que agradeci.

Publicidade

Veja também