Os irmãos cirurgiões plásticos

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/03/2021
Horário 05:08
Leandro Denari Garcia e Renan Garcia
Leandro Denari Garcia e Renan Garcia

Os médicos Leandro Denari Garcia, 29 anos, e Renan Garcia, 30 anos, vão abrir sua clínica de cirurgia plástica, até o final de abril, na Avenida CoronelMarcondes, 4.778, Parque Higienópolis, próximo da Clinica do Dr. Kozar. Filhos de Sandra Denari e José Antonio Garcia (ortodontista em Presidente Prudente), ambos são formados pela Faculdade de Medicina da Unoeste e fizeram a Residência em Cirurgia Geral no HR. Depois, Renan fez a residência em Cirurgia Plástica em Presidente Prudente, e Leandro, em Catanduva.

Bom dia

"Se você quer os acertos, esteja preparado para os erros" - Carl Yastrzemski

Poupar

Outro dia foi comemorado o Dia da Água. Para todas as pessoas conscientes da necessidade de poupar o líquido sagrado, vale os lembretes:


- Lave as louças com a torneira fechada;

- Faça a barba com a torneira fechada;

-Tome banhos rápidos.

Bilhar

Pouca gente sabe, mas as melhores mesas de sinuca e bilhar do Brasil são fabricadas em nossa cidade pela fábrica Bilhar Presidente. Um modelo da Bilhar Presidente que faz sucesso em todo o Brasil é London, mesa de jantar que vira mesa de bilhar.

Pizza

Em busca de recursos para manutenção das atividades, o Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) está vendendo pizzas semi prontas. Está agendado para 10 de abril, das 9h às 13h, o drive-thru na sede da entidade. Os convites podem ser adquiridos em contato dos telefones (18) 3917-3684 ou 99628-2181 (WhatsApp), ou com integrantes da entidade. Preço único de R$30. O Carim fica localizado na Rua Othmar Bohac, 41, no jardim Esplanada (em frente à Praça das Cerejeiras).

Gentileza morreu?

Fila na seção de frios de um supermercado em Presidente Prudente. Um homem de 30 e poucos anos atravessa a fila e pede uma torta que está na outra extremidade do balcão. A atendente tenta explicar que existe uma fila, mas ele a interrompe, alegando que já escolheu a torta e ela tem apenas que embrulhar. A moça obedece. Chocada, uma senhora atrás exclama: "Que falta de respeito!". Ele olha com o ar mais cínico que se possa imaginar e diz, com toda a tranquilidade: “O mundo é dos espertos".  A senhora responde: "Prefiro ser educada, do que esperta. Deixo a esperteza para pessoas como você".

 

Publicidade

Veja também