Osvaldo Cruz sub-15 estreia na 3ª fase do Paulista

Em uma chave com Novorizontino, Portuguesa Santista e Palmeiras, treinador aguarda dificuldade no grupo

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 07/09/2018
Horário 08:18

Após a última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, enquanto a categoria sub-17 do Osvaldo Cruz se despedia da competição, o sub-15 comemorava a classificação para a sequência da competição. Sem folga, o elenco comandado por Wanderson Garcia já inicia campanha neste sábado, diante do Novorizontino, em casa. Jogando no Estádio Breno Ribeiro do Val, a partir das 9h, a equipe aguarda a ajuda da sua torcida em mais uma etapa da competição.

Segundo o treinador, tanto ele quando o elenco, aguardam uma dificuldade a mais a partir de agora. “Não teremos jogos fáceis, mas estamos cientes de tudo isso e muito bem preparados. Uma classificação nos deu moral e estamos encorpando cada vez mais e cientes do que podemos fazer nesta terceira fase”, enfatiza Wanderson.

Entre todas as partidas que ocorrem nesta terceira fase, o técnico não esconde que a mais esperada é a partida diante do Palmeiras, marcada para o dia 15, em São Paulo. “É uma oportunidade para os próprios garotos e testar nosso nível também é necessário com grandes equipes. Já passamos pelo São Paulo, mas agora temos mais uma chance de mostrar o potencial da equipe”, afirma.

Com treino forte desde o início, Wanderson conta que o foco é sempre manter o trabalho em dia, sem dispersar, para que não corram o risco de ficar pelo caminho. “Com trabalho chegamos até aqui e queremos mostrar todo o nosso valor. Estamos preparados para o que vier, principalmente se continuarmos neste nível”, afirma.

Publicidade

Veja também