PADOCA GLUTEN FREE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/03/2020
Horário 04:31
Fabiano Carazai, Fabiano Mogentali e Vanessa Sansão Mongentali (centro) recebem Fabiano Carazai e Juliana Vincenzi, na reinauguração da Castanha Baru
Fabiano Carazai, Fabiano Mogentali e Vanessa Sansão Mongentali (centro) recebem Fabiano Carazai e Juliana Vincenzi, na reinauguração da Castanha Baru

Reinaugurada segunda-feira a Castanha Baru Alimentos Funcionais, primeira padaria e confeitaria dedicada somente aos pães e doces, quitutes e guloseimas irresistíveis - sem glúten em Presidente Prudente. “Comida que nutre, artesanal, sem glúten, sem conservantes, sem corantes e sem açúcar refinado”, explicou Vanessa Sansão Mongentale, proprietária do espaço, que funciona na Rua Katui Watakabe, 120, Jardim Alto da Boa, Vista, perto do bar 33 (das 10h às 19h).


Larissa Rocha, Bruna Rocha e Beatriz Franzon também foram conferir o novo espaço


Ricardo Castro e Rose, com os meninos Murilo e Paulo, na nova Castanha Baru

Gisele Alfena, Regiane, Douglas Neves e Débora Fausto, prestigiando a reinauguração


Nathalia Dayrell e Patrícia Tsuji, na nova Castanha Baru

RAPIDINHAS
...
10.000 passos por dia. É o que recomendam várias organizações internacionais ligadas à saúde. É o suficiente para melhorar o seu condicionamento e reduzir o seu IMC.
...
Festival de Arte Urbana terá duas oficinas: a de Lambe-Lambe (técnica decolagem de cartazes) e Stencil (técnica utiliza moldes vazados para produzir os desenhos), de 2 a 5 de abril, na Inova.
...
Já estão confirmados para o Festival de Arte Urbana, 23 artistas plásticos da região e do Estado do Paraná.
...
Os DJs Junior Munhoz, do Mato Grosso do Sul, Mapão e Pedro Calil, ambos de Prudente e rappers, como o Grupo ZNF, confirmaram participação.
...
Ponto final: O que você tem, todos podem ter... mas o que você é, ninguém pode ser.

 

Publicidade

Veja também