Pais podem inscrever filhos para oficinas de inglês e espanhol na Fundação Inova Prudente

São ofertadas 20 vagas e valor da aplicação é de R$ 45 para todos os dias, incluindo refeição; aulas ocorrerão de 28 de março a 1º de abril

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 17/03/2022
Horário 14:19
Foto: Fundação Inova
Objetivo da fundação é diversificar temas da oficinas do programa InovaKids
Objetivo da fundação é diversificar temas da oficinas do programa InovaKids

O programa InovaKids deste mês de março vem com novidades para a garotada de 8 a 11 anos de idade. Dentro da programação de diversificar os temas das oficinas, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Fundação Inova Prudente, promoverá oficinas de inglês e espanhol.

Em convênio firmado com a KNN Idiomas, as aulas serão oferecidas de uma forma dinâmica, lúdica e focada na conversação. “A gente pretende apresentar esses dois idiomas nessas oficinas com o material usado para iniciantes. Na primeira aula, as crianças já vão conseguir conversar entre si. É um contato com esses idiomas, de uma maneira diferenciada”, explica Regina Trindade, que é diretora da KNN Idiomas. Regina ressalta ainda que, no último dia das oficinas, as crianças ainda poderão ter uma pequena noção do francês.

Inscrições abertas

Quem se interessou deve correr e garantir a sua vaga. As oficinas do InovaKids serão realizadas de 28 de março a 1º de abril, sempre das 14h às 17h.

Para o mês de março, serão 20 vagas oferecidas e o valor da inscrição é de R$ 45 para todos os dias da oficina (incluso valor da refeição). As inscrições só podem ser feitas pelo site www.inovaprudente.com.br/eventos.

Espaço aos pais

Para os pais ou responsáveis que vão esperar o filho, a Inova Prudente oferece o espaço do coworking com internet sem fio, de uso gratuito. É só trazer o notebook e usufruir das instalações enquanto a criança participa das oficinas.

Veja também