Palestrante

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/03/2021
Horário 04:05
O agrônomo João Menezes será o palestrante da reunião do Café da Pecuária desta segunda-feira
O agrônomo João Menezes será o palestrante da reunião do Café da Pecuária desta segunda-feira

Importantíssimo

O professor Paulo Leite, da Academia Winner participará da sessão de amaCâmara Municipal de Presidente Prudente, para falar sobre a essencialidade dos serviços das academias e personal trainers, para a saúde da população. Estará acompanhado do professor Jair Garcia Junior, que apresentará pesquisas que reforçam a importância da atividade física e diminuição de riscos neste período de pandemia.

Digno de registro

Há um ano a UTI coronária da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente - unidade especializada em atender pacientes cardiológicos sofreu mudanças drásticas para se tornar uma UTI geral, acolhendo pacientes graves de todas as especialidades. Tudo para permitir que a UTI geral do hospital se tornasse exclusivamente Covid-19. “Importante registrar a importância desse departamento e todos seus profissionais, pois, apesar de não fazer parte do fluxo da Covid, foi e é fundamental para manter o funcionamento da Santa Casa”. (comentário da cardiologista Daniela Santana Luizari).

Mudança

O Google anunciou essa semana no seu blog que tem planos de parar de vender anúncios que dependem do seu histórico de navegação individual na web. Além disso, refere ainda que não criará nenhuma ferramenta para seguir dados específicos dos utilizadores nos seus produtos lançados no futuro. A mudança pode remodelar completamente o funcionamento da publicidade online. Seria o fim do rastreamento e da publicidade dirigida?

RAPIDINHAS
...
Incorporadora Mampei Funada já liberou aos corretores de imóveis o pré-cadastro para o seu próximo lançamento, o Residencial Annita Bongiovani
...

O novo loteamento Annita Bongiovanni fica ao lado do Jardim Bongiovani, e terá cerca de 800 terrenos com medidas a partir de 160 m², infraestrutura completa e pertinho de todas as facilidades.
...
Doroti Magalhães foi eleita e empossada na última semana, como a nova presidente do Rotary Club Rosa dos Ventos.
...
Vereadora Joana D'Arc protocolou projeto que cria o “Dia Municipal do Evangélico”. Segundo ela, a cidade tem cerca de 60 mil evangélicos, e nada mais jutos do que lembrá-los no dia 30 de novembro.
...
Celia Yamazaki sobre a professora Kinha Campos: “é a musa da dança!”.
...
Grupo do Café da Pecuária volta a se reunir amanhã (8), a partir das 7h30, por seus canais no Youtube e Facebook.
...
O agrônomo João Menezes de Souza Neto falará sobre o tema “Critérios de escolhas de espécies forrageiras”, na reunião do Café da Pecuária.
...
Ponto final: Tempo voa e se você não fizer alguém faz.

 

Publicidade

Veja também