Pão de abóbora

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/12/2017
Horário 13:16
GASTRONOMIA Professor Carlos Henrique Mancuzo com a aluna Cris Zangerolami, donos do “Pão Abóbora”, que está entre as 20 melhores receitas do concurso promovido pelo programa “Mais Você”
GASTRONOMIA Professor Carlos Henrique Mancuzo com a aluna Cris Zangerolami, donos do “Pão Abóbora”, que está entre as 20 melhores receitas do concurso promovido pelo programa “Mais Você”

O “Pão Abóbora”, criado pela aluna do curso de Gastronomia da Unoeste, Cris Zangerolami, e pelo professor e chef de cozinha Carlos Henrique Mancuzo, está entre as 20 receitas vencedoras de novembro, do concurso promovido pelo “Mais Você”, de Ana Maria Braga. O pão é recheado e caiu no gosto dos jurados e da apresentadora global. Essa não é a primeira vez que uma receita da Cris fica famosa nacionalmente. É que ela é dona do PastelZan, conhecido principalmente pelo pastel de escondidinho de carne seca com borda recheada, que esteve entre os 12 finalistas do concurso Melhor Pastel do Brasil, também promovido pelo programa “Mais Você”. Parabéns para essa dupla incrível!!!

 

Jornal O Imparcial

PÃO DE ABÓBORA Criação de aluna e professor do curso de Gastronomia da Unoeste

 

Bom dia

“É momento de olhar para trás e lembrar do ano que está chegando ao fim. É hora de preparar a bagagem para um caminho novo seguir! ‎Fé‬ e ‎esperança, olhos atentos e coração aberto para o que o Pai está construindo para nós neste 2018!”

(Padre Robson)

 

Horóscopo chinês

O novo ano chinês terá início no dia 16 de fevereiro de 2018 e vai terminar em 5 de fevereiro de 2019. Essa contagem é diferente devida a crença do povo chinês. Isso porque o calendário tem seu fim por conta do período solar. Esse novo ano o animal regente será o Cão que terá influência direta do elemento terra, segundo a lenda de Buda que iniciou o Horóscopo Chinês. Assim, vão fazer de tudo para que 2018 seja um ano repleto de equilíbrio. Outros pontos fortes deste novo ano será a lealdade, honestidade, fidelidade em alta que irá fazer parte de nossa vida nesse novo ciclo.

 

Jornal O Imparcial

SUPER DENTINHO O ilustrador Jhonatan Freire apresentou seu personagem a Thiago Spayker, uma estrela internacional dos quadrinhos, durante a última feira CCXP em São Paulo

 

Rèveillon

O Tênis Clube de Presidente Prudente está se preparando para sua maior festa, a noite de passagem de ano. Este ano o clube espera receber cerca de 1000 pessoas, que serão recepcionadas no salão social, com ceia do Buffet Eduardo’s. A animação será por conta do grupo musical “Classe A”. Sócios ou convidados podem garantir o convite na secretaria do clube, pelo telefone: (18) 3226-4211 ou pelo WhatsApp: (18) 99726-4962

 

Rede de convênios

A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) oferece aos empresários uma exclusiva rede de convênios que garante descontos e preços especiais para associados, funcionários e dependentes. Planos de saúde, academias, unidades de ensino, clínica veterinária, postos de combustíveis e óticas estão entre os serviços com preços diferenciados. Consulte a lista completa dos serviços no site www.acipp.com.br ou informe-se pelo telefone (18) 2101-1500.

 

Jornal O Imparcial

JUDOCA Sansei Nelson Morimoto homenageou os alunos destaques do ano, Pedro Magalhães Passos e Geraldo Mauro Neto Ferreira, na festa de troca de faixas 2017

 

Generosidade

Fazendo parte da inovação, neste ano a Portobello Shop Presidente Prudente reverteu os valores de brindes de fim de ano para uma instituição filantrópica de nossa cidade, ajudando-os a fazer um Natal com mais dignidade. O Projeto Esperança atua no município há 27 anos e tem como foco principal atender a famílias de baixa renda, dando ênfase à criança, acompanhando e auxiliando em suas necessidades básicas. O Projeto Esperança está localizado na Rua Alberto Marochio, 563 – Jardim Guanabara – Presidente Prudente.

 

Impacto na Lei

Jornal O Imparcial

A Casa do Advogado da OAB 29ª Subseção realizou o Seminário sobre os impactos nas relações de trabalho com a Reforma Trabalhista. Com presença do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Dr. Luís Henrique Rafael, e do Sub Procurador Geral do Trabalho do Distrito Federal, Dr. Luís Camargo de Melo, foram abordadas principais alterações que visam a jornada de trabalho, remuneração, rescisão, contribuição sindical, comissão de representação dos empregados e contrato intermitente. “A reforma se fazia necessária, no entanto, sua formulação é inconstitucional e fere a CLT, não obstante, foi criada em apenas 120 dias, sem auxílio de juristas”, disse Luís Henrique Rafael.

 

Alegrias

Jornal O Imparcial

Grandes alegrias para a família Meira neste final de ano. Além da formatura pela Faculdade de Medicina de Botucatu, José Donizeti de Meira Júnior, 23 anos, fechou o ano com o primeiro lugar na prova para a Residência de Cirurgia. O feito mereceu brinde especial de Angelina e Donizete Meira, com os filhos, neste Natal.

 

Clima

Sinônimo de sol forte, muito calor e praias movimentadas em todo litoral brasileiro, a temporada promete. Para os meteorologistas, este verão não será muito diferente dos anteriores. A estação promete ser quente.

 

Jornal O Imparcial

PASSEIO Haroldo Collegio, Elaine Collegio, Renata Campos e Johnny Collegio, de férias em Porto Seguro, com a agência Cacilda Tour

 

Resort

Ainda há vagas para quem quiser um lugar aconchegante e confortável, para descansar e passar o réveillon, com toda família, sem ter que viajar para longe. A 10 minutos de Presidente Prudente você tem agora o Terra Parque Hotel de Lazer, que ainda tem vagas para este réveillon, oferecendo Ceia com gastronomia requintada, bebidas e sobremesas a vontade, show de fogos, show com a banda Cobra & Coral, Para saber mais ligue (18) 3916-2335 ou 3903-2214.

 

Jornal O Imparcial

CONCENTRAÇÃO Professoras e alunas da Art Mulher, na última atividade do ano

 

2018

Ano novinho chegando... tempo de esperança e de sonhar. Mas, é preciso ir além e acreditar na nossa capacidade de mudar, de criar, de concretizar o sonho e assumir as rédeas da vida. Faça acontecer!

 

Mentor de Startups

Jornal O Imparcial

Paulo Sérgio Diniz, Consultor e Mentor de Startups, ministrará um curso de Introdução ao Scrum (gestão de projetos de sofwtare) dia 3 de fevereiro, na Fundação Inova Prudente. “Sempre é um grande prazer poder transferir conhecimento para os desenvolvedores e gestores de projetos”, afirmou Diniz.

 

RAPIDINHAS

Hoje é o Dia de São João, apóstolo e evangelista.

Neste mesmo dia, em 1992, Collor renunciava tentando evitar a cassação do mandato presidencial.

O estoque foi reduzido com a explosão de vendas no Natal. Mas, o comércio varejista já prepara fase de remarcação.

Fabrício Guimarães quer que “2018 seja o ano da simplicidade, atitude fundamental para uma vida mais feliz”

Sempre ligado na 98 FM!

Começou a temporada rumo às praias. Guarujá, em São Paulo, Bombas, Bombinhas, Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina, são as preferidas dos prudentinos.

 

Ponto final: Faltam poucos dias para começarmos os próximos 40 anos.

Publicidade

Veja também