Papai Noel chega neste domingo ao Parque Shopping

Além da chegada, shopping preparou uma programação especial com oficinas e atrações voltadas ao público infantil

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/11/2021
Horário 12:46
Foto: Freepik
Bom Velhinho chega hoje ao Parque Shopping Prudente
Bom Velhinho chega hoje ao Parque Shopping Prudente

Mesmo com ambiente já decorado com temática natalina, a magia do Natal só vai tomar conta de fato do Parque Shopping Prudente a partir deste domingo. A data marca a chegada do Papai Noel ao shopping, que traz junto a ele uma programação repleta de oficinas e atrações especiais para as crianças. A chegada, bem como os eventos secundários, serão totalmente gratuitos e abertos para a participação do público.
Junto à chegada do Papai Noel inicia-se a campanha “Natal mais presente”, que vai sortear três motos elétricas Scooter 2000W. Camilo Jabbour, superintendente do shopping, diz que a campanha natalina de 2021 conta com um direcionamento mais solidário, isso porque, aliado ao recolhimento dos cupons e notas fiscais, serão arrecadados alimentos que serão destinados para instituições de caridade ao final da ação.
“Para participar da promoção basta gastar R$ 250 em compras em lojas participantes do Parque Shopping e apresentar o cupom ou nota fiscal no balcão de atendimento do mall. A cada quilo de alimento apresentado junto à nota, será entregue um cupom extra”, explica Camilo.
A campanha de Natal ocorre entre os dias 22 de novembro de 2021 e 4 de janeiro de 2022, com sorteio das premiações no dia seguinte ao da finalização da ação. 

Programação de Natal

O evento de chegada do Papai Noel de 2021 do Parque Shopping Prudente começa a partir das 14h. O shopping está localizado na Rua Siqueira Campos, 1545, em Presidente Prudente. Toda a programação do evento será totalmente gratuita, confira abaixo:
- Oficina de Recreação Infantil, 14h;
- Orquestra Natalina do Maestro Luizão, 16h;
- Chegada do Papai Noel ao Shopping 17h.

Foto: Cedida

papai noel chega neste domingo ao parque shopping prudente

Campanha de Natal do shopping segue até 4 de janeiro

Publicidade

Veja também