Parceria feita

SINOMAR CALMONA

Fábio Da Lua, Marcos Carlesse e Dedé

COLUNA - Sinomar

Data 14/01/2022
Horário 04:46

Os amigos André Lima, o “Dedé” e Fábio Da Lua, fecharam parceria com o grande empresário do show business, Marcos Carlesse, que pode ser o pontapé para realização de grandes eventos em Prudente e região. Pérsio Isaac comentou que Dedé faz parte da história dos eventos em Prudente. O lendário Zé do Prato foi seu mentor e Asa Branca seu grande amigo. Fabio Da Lua é empresário de duplas sertanejas famosas como Fernando & Sorocaba e Thaeme & Tiago. “Dedé e Da Lua possuem experiência, ousadia, credibilidade e competência para liderar um projeto dessa magnitude com Marcos Carlesse”, destacou Isaac.

BOM DIA
Todos os dias, enfio minha colher onde sou chamada, e não..! / Todo dia eu encaro um pouco > à vida; estabeleço um diálogo sem formalidades - como quem nada quer... E, a vida sabe  perfeitamente de minhas intenções; sorri a vida, e me dispõe..! (Vera Lyn)

GIGANTE
Neste mesmo dia, em 2015, morria o “pequeno gigante da canção”, Nelson Ned. O cantor se apresentou com Tony Benett e Julio Iglesias, mas nunca foi reconhecido no Brasil. Chegou a vender 45 milhões de cópias de discos, a maioria na América Latina, onde era endeusado.

QUADRA PÚBLICA
Presidente Prudente vai ter uma quadra de beach tennis, aberta ao público, no Parque do Povo. A Prefeitura está construindo uma quadra nas proximidades da Praça do Centenário, em frente à OAB. De acordo com o secretário da Secretaria de Obras, Mateus Grosso, a quadra atende uma demanda apresentada ao prefeito Ed Thomas, através do vereador, professor Negativo. “Já executamos a terraplanagem. Agora, demos início à mureta de contorno. Na sequência, colocaremos a areia e a rede. É uma obra de curto prazo, com previsão de ser entregue já nas próximas semanas, pronta para ser utilizada pela população prudentina”, explicou Mateus.

ECOPONTO
Uma das medidas acertadas da administração anterior em Presidente Prudente foi a criação de um lugar adequado para receber pneus usados, o Ecoponto. Até então, pneus eram despejados de maneira inadequada pela cidade, a maioria em fundos de vale e no lixão. Agora, o Ecoponto recebe cerca de 4 mil pneus por mês, sendo destinados à Anip, que reutiliza os resíduos na fabricação de asfalto e materiais recicláveis de borracha.

DIFERENCIAL
Graças à impecável higienização e sanitização do ambiente, a Turma do Pet é homologada como “ambiente limpo e seguro” por uma Associação de Produtores de Equipamentos de Banho e Tosa, que tem parceria com a OMS. Toda sua área de estética é sanitizada diariamente com produtos hospitalares, garantindo um local agradável e livre de microorganismos. Tem o selo Loja +Segura”!

Centro pet especializado

A loja da família Matricardi está revolucionando o cuidado do pet em Presidente Prudente. A Turma do Pet, que fica na Washington Luiz, ao lado do Posto Lala, tem excelente estrutura, segurança e muita sofisticação. É um centro pet especializado em banho, tosa e tratamentos estéticos, onde o tutor acompanha como seu animal está sendo atendido. 

Publicidade

Veja também