Parceria garante participação de crianças do Creas no Super Férias

Com quatro semanas de atividades, de 2 a 27 de janeiro, programa do Sesi inclui recreação, esportes, lanches diferenciados e muita festa

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 12/01/2023
Horário 23:38
Foto: Cedida
Todas as atividades são realizadas no CAT Sesi de Presidente Prudente, localizado no Parque Furquim
Todas as atividades são realizadas no CAT Sesi de Presidente Prudente, localizado no Parque Furquim

Uma parceria firmada entre a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Presidente Prudente e o Sesi (Serviço Social da Indústria) está proporcionando a participação das crianças que são assistidas pelo Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social) no programa Super Férias Sesi.
Com quatro semanas de atividades, de 2 a 27 de janeiro, o programa inclui recreação, esportes, lanches diferenciados, lazer nas piscinas, festas temáticas, dentre várias outras atrações preparadas pela equipe da instituição. Todas as atividades são realizadas no CAT Sesi de Presidente Prudente, localizado no Parque Furquim.
A secretária da SAS e primeira-dama, Clélia Tomazini, ressalta a importância dessa parceria e a rica experiência que ela tem garantido a essas crianças. “Têm sido dias de muita diversão, tenho certeza que essa experiência será inesquecível para eles. Somos gratos à equipe do Sesi pela parceria, que possibilitou o acesso dessas crianças a um programa que muitos nunca tiveram oportunidade de participar”.


 

Publicidade

Veja também