Paróquia de Marabá Paulista realiza oficina de fotografia com crianças

Iniciativa visa oferecer oportunidades para que os pequenos desenvolvam habilidades na área de comunicação, enquanto participam ativamente da vida paroquial

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 17/05/2023
Horário 08:04
Foto: Divulgação
Enquanto frequentam as missas, pasconeiros entre 10 e 14 anos podem participar de funções durante a celebração
Enquanto frequentam as missas, pasconeiros entre 10 e 14 anos podem participar de funções durante a celebração

A Paróquia Santa Terezinha, de Marabá Paulista, realizou uma oficina de fotografia na última semana, com o objetivo de formar crianças para integrarem a Pascom Mirim. A iniciativa visa oferecer oportunidades para que as crianças desenvolvam habilidades na área de comunicação, especificamente na fotografia, enquanto participam ativamente da vida paroquial.
A Pascom Mirim é uma iniciativa da Pastoral da Comunicação da Paróquia, voltada para pasconeiros entre 10 e 14 anos de idade. Surgiu logo após a pandemia, com o objetivo de proporcionar às crianças que frequentam as missas próprias para elas a oportunidade de participar de funções durante a celebração.
Atualmente, a Pascom Mirim está passando por uma reformulação, por meio de um projeto de Comunicação e Educação elaborado por um dos membros da pastoral.
As mudanças incluem aprimoramento na estrutura do projeto e formações mais qualificadas, visando tornar o trabalho ainda mais efetivo e relevante para as crianças da paróquia e para a comunidade em geral.

Divulgação

Pascom Mirim promove o ensino das técnicas e linguagens fotográficas para crianças entre 10 e 14 anos

 

Publicidade

Veja também