Parque Alexandrina: discussão entre vizinhos termina em assassinato

Homem, 20 anos, apontado como o autor do homicídio, ocorrido na noite de sábado, já foi identificado pela Polícia Civil, que segue com as investigações

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 18/03/2024
Horário 08:40
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Faca usada no crime e celular do acusado foram apreendidos e apresentados à Polícia Civil
Faca usada no crime e celular do acusado foram apreendidos e apresentados à Polícia Civil

A Polícia Civil de Presidente Prudente já identificou o homem, 20 anos, apontado como o autor de um homicídio, ocorrido na noite de sábado, no Parque Alexandrina, que vitimou seu vizinho, 31 anos. Conforme Boletim de Ocorrência, após uma discussão, o falecido foi até sua residência e pegou uma faca, saindo em busca no acusado. Ele tentou arrombar a porta e a janela da casa onde residia o autor, momento em que o acusado apareceu na janela e deu uma facada na vítima, que atingiu seu peito, acima do mamilo direito. A vítima ainda caminhou por cerca de 50 metros, com ajuda de sua companheira, mas caiu ao chegar na frente da residência onde moravam e veio a óbito na calçada.
No local, a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência localizou a apreendeu a faca utilizada no crime, bem como o celular do autor. Os objetos foram apresentados à Polícia Civil, que requisitou análise da Polícia Técnico-Científica. “Como o portão da casa do investigado estava fechado, não foi possível ter pleno acesso, sendo que para realização da perícia foi feito uso de uma escada e, por sobre o muro, se procedeu às capturas de imagens possíveis. Naquilo que foi possível observar, a porta estava com sinais de que houve a tentativa de ser arrombada já que em sua parte inferior havia alguns amolgamentos possivelmente causado por chutes. Da mesma forma, parte da estrutura metálica da janela estava danificada, aparentando que havia sido puxada”, revela o BO.
“Até o presente momento o investigado não foi encontrado pelas forças policiais, todavia, diligências continuam sendo feitas no intuito de seu encontro”, finaliza o registro.
 

Publicidade

Veja também