Parque Shopping tem recuperação positiva

Sinomar

Camilo Jabbour, superintendente do Parque Shopping Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 27/05/2021
Horário 04:45
Camilo: “Mesmo com a sequência de aberturas, o fluxo é melhor do que imaginávamos e melhor a cada dia
Camilo: “Mesmo com a sequência de aberturas, o fluxo é melhor do que imaginávamos e melhor a cada dia

“Estamos recebendo de volta o nosso público e a recuperação do Parque Shopping Prudente é muito positiva”, celebra o executivo Camilo Jabbour, superintendente do shopping. “Mesmo com a sequência de aberturas, o fluxo é melhor do que imaginávamos e melhor a cada dia. Perdemos poucas lojas durante a fase mais difícil até aqui, dessa pandemia. O Grupo Muffato, dono do Parque Shopping Prudente, foi muito parceiro de todos lojistas e as operações tiveram suporte e apoio para continuar funcionando”, avalia Jabbour, apontando que, ao contrário da tendência em outros centros de compras, o Parque Shopping Prudente vem ganhando novas operações. Cita entre as novas lojas a Help Smart, especializada em assistência técnica de celulares e venda de acessórios, “uma loja impressionante, que já está funcionando”. E dentro de poucos dias, o shopping ganha uma unidade da Farma Seven, unidade de uma cooperativa de drogarias de Minas Gerais, com 500 lojas, que deve atender ao público até o dia 10 de junho. “Estamos em um bom momento”, resume o executivo.

Bom dia

"A vida vem em ondas, como o mar...".
 (Vinicius de Moraes)

Ajude

Separe aquelas roupas, agasalhos e cobertores que você não usa mais e que podem aquecer outra pessoa. Doações podem ser feitas à Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. De acordo com a presidente do Fundo, Lucimara Rodrigues, a ação tem como objetivo coletar o maior número de peças de frio para destinar às famílias em situação de vulnerabilidade do município. “Nesse momento, a intenção é arrecadar apenas roupas de inverno, como cobertores, blusas de frio, calças de moletom e jeans, calçados, entre outros. Todas as doações serão destinadas para as pessoas que estão cadastradas no Fundo e necessitam de amparo”, explicou. O seu gesto pode aquecer o inverno de muita gente e mais ainda o seu coração.

Sustentabilidade

A Reserva aposta no começo de uma revolução na moda, o lançamento da “Camiseta Simples“. A marca investe na economia compartilhada, que nasce de uma extensa pesquisa realizada com consumidores. Sem estampas e com 12 cores diferentes, a “Camiseta Simples” foi pensada para vestir a todos, por isso está disponível em diferentes modelagens e tamanhos, do 4P ao 4G, passando a oferecer uma grade mais inclusiva no mercado. Visando minimizar o impacto ambiental de uma das indústrias mais poluentes do mundo, a camiseta estará disponível por meio de um serviço de assinatura anual com mensalidade de R$ 24,99. Durante o período de um ano, o cliente receberá três camisetas, a primeira no ato da compra e as demais a cada cinco meses.

Rock

Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente inaugura o Espaço Garagem do Centro Cultural Matarazzo, com show da banda Karburalcool nesta sexta-feira, às 9h30. O acesso será restrito apenas aos convidados e autoridades, respeitando os protocolos sanitários com relação à Covid-19

Veja também