Parques são alternativa para diversão em família

PRUDENTE - IVE CAROLINE

Data 06/01/2018
Horário 13:16

Nesta época de férias escolares, os pais “quebram a cabeça” para encontrar opções que preencham o tempo livre das crianças a adolescentes. As hospedagens em parques e resorts são alternativas para garantir a diversão dos pequenos. Em Presidente Prudente e região, empresas apostam na oferta deste serviço com produtos variados, que garantem divertimento e descanso em família.

O Terra Parque, em Pirapozinho, criou as “Férias de Aventura” por conta da procura dos pais para o entretenimento dos filhos. Segundo o gerente comercial Luciano Gracioso, durante a passagem pelo local, toda a família pode aproveitar das trilhas, entre fauna e flora do espaço, além de playgrounds, arenas de paintball, tirolesa, pesca, piscinas e escalada, bem como shows de mágica durante dois dias da semana em todo o mês de janeiro.

A empresa disponibiliza pacotes com diárias mínimas de três dias. “Nós também oferecemos opções para os adultos aproveitarem o momento e contamos com jantares e shows dançantes, enquanto as crianças ficam participando de atividades com nossos monitores. Das 8h da manhã até a meia noite, os pequenos contam com várias programações para se divertirem, sempre separadas por idades, e com a presença dos nossos responsáveis pelas recreações do parque”, acrescenta.

Conforme um dos gerentes do Campo Belo Resort, em Álvares Machado, Bira Simeoni, toda a família pode aproveitar do contato com a natureza durante a diária ou em pacotes de hospedagem, com acesso também acesso às piscinas e tobogãs.

“Todos os dias, nossos monitores realizam atividades das 8h30 às 23h, organizados pelos ‘tios da recreação’, com programações especiais como caça ao tesouro e brincadeiras culturais. Também há a opção das saunas e hidromassagens e das quadras de tênis e futebol, além dos passeios a cavalo, charrete e pônei e do ‘pesque-solte’, disponíveis na área externa do resort”, conta.

Publicidade

Veja também