PASSEIO Cacilda Tour leva primeiro grupo exclusivo à Itália

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/09/2017
Horário 13:00

Bom dia

Reciprocidade. É isso que faz as coisas darem certo.

 

Tatu eterna

A mulher estava no salão e notou que a cabeleireira conversava com a esteticista, na dúvida se deveria casar com o namorado, que estava pensando em fazer uma tatuagem com o nome dela – “Casamento é uma coisa - disse-lhe a cabeleireira -, mas uma tatuagem é outra história, porque é permanente”.

 

Feirão Band

Começou ontem e vai até domingo, no Euromarket, o primeiro Feirão Band de Imóveis e Construção. O evento oferece oportunidade de negociar direto com empreiteiras e diversas empresas do ramo imobiliário e da construção que programam empreendimentos para Presidente Prudente.

 

Sucesso total

Associados e convidados já reservaram 1.300 convites para o Baile do Hawai do Tênis Clube de Presidente Prudente. O presidente Renato Lotfi disse que a diretoria festeja esse sucesso antecipado, pois atingir esse numero a uma semana do evento ultrapassou todas expectativas. A festa ocorre no próximo sábado, 23 de setembro.

 

Lançamento

O professor universitário Nelson Hilário Carneiro lançou com sucesso, na noite de anteontem, no Sesc Thermas, o seu livro “Aptidão física e lesões: um guia para o treinamento seguro e eficaz”. Professor Nelson, que também é mestre de Capoeira, disse que sua obra contribui para a aprendizagem das pessoas em relação a aquecimento, ganhos de amplitude e movimento em todas atividades físicas.

 

PASSEIO

Cacilda Tour leva primeiro grupo exclusivo à Itália

 

Cacilda Magalhães acompanhou o primeiro grupo exclusivo da sua agência à Itália, só com passageiros prudentinos e da região. Ela liderou, mas o guia da viagem foi seu filho João Guinozi, que tem a cidadania italiana e fala o idioma local fluentemente, além do inglês, o que para os passageiros foi um diferencial da viagem, facilitando os translados, pedidos em lojas e restaurantes, e agilizando os passeios. A excursão durou entre 12 e 21 de agosto, com o grupo desembarcando em Milão e de lá seguindo para lindos passeios pela Lombardia, Veneza, Firenze, a Toscana, Assis, Peruggia, Pompéia, Nápoli e Roma, conhecendo pelo roteiro incríveis obras erguidas em pleno Império Romano, como o Coliseu e o Templo de Saturno, sobrevivem até hoje e dão verdadeiro banho de história em todos que se aventuram pelas ruínas e escavações comuns na cidade. Além, de conhecer praças e galerias, o grupo também visitou o Vaticano – menor estado independente do mundo –, conheça de perto os afrescos de Michelangelo pintados na Capela Sistina e visite a Basílica de São Pedro, onde as missas são celebradas pelo papa. Entre um passeio e outro, claro, a agência reservou tempo para o grupo provar a legítima massa italiana, fazer compras e curtir a vida noturna de lugares famosos. Animada pelo sucesso da viagem, Cacilda Magalhães já está programando uma nova viagem à Itália, para 2018.

 

RAPIDINHAS

 

Não importa o que se diga nas redes sociais, sempre tem um especialista no assunto pra contrariar...

Estão expostas no Prudeshopping, até o dia 30, as 15 melhores fotos do concurso fotográfico do Senac.

Vale a pena visitar o Prudenshopping para conferir o olhar fotográfico de profissionais e amadores sobre o tema “Os 100 anos de Prudente”.

Após alguns anos fora dos palcos, Luis Thiago volta a fazer um show em Presidente Prudente, sábado, 23 de setembro, 16h, no Sesc Thermas.

Ponto final: Quem cai e se levanta sempre aprende lições.

Publicidade

Veja também