Pastor prudentino designado para coordenador no Paraguai

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 13/12/2020
Horário 07:00
Vicente Guedes Duarte - pastor
Vicente Guedes Duarte - pastor

(Síntese) Na presença de centenas de fiéis, foi realizada sábado passado, dia 5 de dezembro, a cerimônia de transmissão de cargo de pastor da Assembléia de Deus, de Presidente Prudente. A solenidade, iniciada às 20h, no templo daquela Igreja, à Rua Alvares Machado, 182, consistiu na posse do novo pastor, Sr. Carlos Padilha (de Assis para Pres. Prudente), e na despedida do então pastor na cidade, Sr. Vicente Guedes Duarte. Este, após cinco anos de exercício de seu ministério em Pres. Prudente, acaba de ser escolhido para a função de coordenador da Missão Brasileira das Assembléias de Deus, no Paraguai. (...)

Escola Superior de Guerra: 11 conferências, 11 temas

(Síntese) Para os 200 prudentinos que farão o Ciclo de Conferências da Escola Superior de Guerra, de 12 a 22 de janeiro, já está sendo enviado o programa feito pela delegacia da ESG. (...) As conferências e seus temas: O homem em nossa época; Poder, política e segurança nacional; Política nacional; Segurança interna; Estratégia nacional; As informações e a segurança nacional; Aspectos da guerra contemporânea; Política social; Metodologia para o estabelecimento de política nacional; Logística e mobilização; Ciência, tecnologia e desenvolvimento. (...)

Em Prudente, o primeiro serviço de telegrama fonado da EBCT

Presidente Prudente deverá ser a primeira unidade postal telegráfica da região a colocar em funcionamento o Serviço de Telegramas Fonados. Trata-se de mais um serviço da nova Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, visando o conforto e a rapidez no encaminhamento dos telegramas. (...)

Empossados. E agora, o que farão com o Plano Diretor?

(Síntese) O que vamos fazer com o Plano Diretor? A pergunta formulada por um dos membros do Grupo de Estudos que tomou posse ontem à tarde, revelou a sintoma de interrogação demonstrado em grande parte dos elementos empossados. Coube ao prefeito Antonio Sandoval Netto dar a resposta, baseada no nº 1.292, de 4 de dezembro de 1970, considerando que deve ser revisto e estudado o projeto do Plano Diretor. É o que está preocupando, a partir de ontem, os 16 membros do GE, que deverão tomar para análise um projeto de quase 40 centímetros de altura. (...)


Foto: Comissão do Plano Diretor

Prudente e Bauru vão colaborar na instalação dos escritórios regionais

(Síntese) O coordenador da Secretaria do Planejamento, Sr. Jackson Gouveia de Barros, afirmou que até o dia 15 de janeiro próximo, deverão ser instalados Escritórios de Planejamento, em todas as cidades sedes de regiões administrativas, entre as quais, Pres. Prudente. Nos contatos que manteve em Pres. Prudente e Bauru, o Sr. Jackson Gouveia de Barros obteve dos prefeitos desses municípios o compromisso de facilitar os trabalhos de instalação dos Escritórios Regionais. (...)

As que se diplomaram em piano e acordeão

(Síntese) Conforme fora previamente anunciado, realizou-se no último dia 7, no Teatro Municipal, a entrega solene dos diplomas de conclusão do Curso de Piano e Acordeão às alunas do Conservatório Municipal Dramático Musical de Presidente Prudente. Foram diplomadas em piano: Ana Maria Spósito Caetano, Alvina Gomes Redondo, Judith Franco Maciel, Liliane Junqueira Felipe, Rosa Maria Ribeiro, Silvana Rodrigues, Sonia Maria Luizari, Telma Lucy Gazzoni e Vera Lucia T. Gonçalves. Em acordeão: Irmã Maria Cristina Sartori e Iracema Perassolo. (...)

Sociais

Brincadeiras dançantes – As brincadeiras dançantes na quadra de basquete do Corinthians têm sido sucesso. Sábado e domingo últimos, as duas primeiras, com “Os Sharkson’s”, e na segunda-feira, mais uma, com Os Temperamentais. (...)

Cinema
Cine Presidente

NOITES DE AMOR, DIAS DE CONFUSÃO, com Gina Lollobrígida 
Cine Ouro Branco
CORISCO, O DIABO LOIRO, com Milton Ribeiro

Veja também