Patrícia Castro concluiu especialização em Harvard

SINOMAR CALMONA

Patrícia Castro, em Harvard, onde concluiu o curso avançado em harmonização oro facial

COLUNA - Sinomar

Data 19/05/2022
Horário 04:45

Formada em 1998 pela Faculdade de Odontologia da Unoeste e há 24 anos atendendo seus pacientes em Presidente Prudente, a Dra. Patrícia Castro é especialista em Implantodontia, e está concluindo a formação em Harmonização e Ortodontia. Há duas semanas, retornou de Boston, nos EUA, onde participou de um curso de Residência Avançada em Harmonização Oro Facial. A profissional já está de volta aos atendimentos na Odonto Castro, que fica na Rua Heitor Graça, 946, na Vila Yolanda.

BOM DIA
"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço." (Cecília Meireles)

COMPORTAMENTAL
Ciúme de criança contra irmãozinho que nasce nada tem a ver com os pequenos, mas sim com adultos bobocas. Tudo começa antes do nascimento do novo filho, quando alguém olha para o que já nasceu e diz: “Vai ficar no canto”! E, depois que nasce, a visita comenta: “E o fulaninho, não ficou com ciúme não?...”.

PRESENTE
Tênis Clube de Presidente Prudente, comemorando 88 anos, lança uma promoção de mês de aniversário: novos associados podem pagar dez mensalidades por ano, duas são grátis.

ROCK DOS NAMORADOS
Devido à instabilidade do tempo, a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente optou por adiar a sétima edição da Feira do Rock, em respeito a todos participantes do evento. Uma nova data já foi definida para o próximo mês, dia 12/06, das 9h às 12h - Especial Dia dos Namorados. A Feira do Rock será realizada na área externa do Centro Cultural Matarazzo, no acesso pela Rua Floriano Peixoto, próximo à linha férrea. Haverá nesta edição diversas opções de food trucks, exposição e venda de artesanatos, barracas com café, tattoo, exposição de camisetas, troca de vinil, motoclubes e exposição de carros antigos.

BEM À MÃO 
Nadar, andar de bicicleta e caminhar são três dicas fáceis e preciosas para prevenir terrível Alzheimer.

ZOINHO
Além de atuar na segunda fase de “Pantanal”, Thommy Schiavo teve um papel fundamental nos bastidores da novela. Após viver o cantor Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, no especial “Por toda minha vida” (2007) e atuar em “Paraíso” (2009), o ator interpreta agora o peão João Zoinho. O personagem trabalha na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e faz parte da comitiva Esperança.


ATOR PRUDENTINO THOMMY SCHIAVO INTERPRETA O PEÃO JOÃO ZOINHO, NA NOVELA “PANTANAL”


D. LEILA ANDRADE, CHEF DO RESTAURANTE DA PADARIA SOBERANA, E UMA DE SUAS ESPECIALIDADES, OMELETE INIGUALÁVEL

Publicidade

Veja também