Pedreiro de Narandiba ganha Fiat Toro

SINOMAR CALMONA

José Sebastião Machado de Oliveira ganhou uma Fiat Toro Zero Km

COLUNA - Sinomar

Data 23/03/2024
Horário 05:15

Linda história de superação! Seu José Sebastião Machado de Oliveira, que é pedreiro e recentemente sofreu um AVC, está se recuperando em casa, licenciado do trabalho. Graças ao prêmio do SP Cap vai poder cuidar da saúde e ter uma vida mais tranquila. Morador em Narandiba, ele ganhou uma picape Fiat Toro avaliada em R$ 150 mil, mais R$ 20 mil em dinheiro. Quem acredita na sorte ganha!

COELHO
A Páscoa já contaminou a cidade. O comércio de ovos de chocolate está a todo vapor, com algumas ofertas fora do poder aquisitivo médio da população, mas que podem ser substituídas por outras de menor custo.

PAÍS MAIS FELIZ
A Finlândia lidera, pela sétima vez consecutiva, o World Happiness Report de 2024, estudo anual que classifica a felicidade global em 143 nações ao redor do mundo. O principal critério do ranking é a avaliação da vida da metodologia “Escada de Cantril”, onde os mais de 100 mil entrevistados classificam sua vida atual em uma escala de 0 a 10. Também são levados em consideração fatores como apoio social, renda, saúde, liberdade, generosidade e ausência de corrupção, que ajudam a explicar a diferença entre as nações.

ESTAÇÃO CULTURA
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) promove mais um evento na Estação Cultura, que acontece neste sábado, às 16h, com o show “A palo seco”, apresentado pelo rapper Blackaid. Promovido pelo projeto Cultura e Arte por Toda Parte, “A palo seco” é um espetáculo que traz à tona questões sociais, políticas e culturais de forma autêntica e contundente. Com classificação etária de 10 anos, o evento conta também com a exposição fotográfica de Gilson Lorenti, artesanato local e DJ Neno. A Estação Cultura fica na antiga estação ferroviária, nas proximidades do Shopping Popular, Rua Júlio Tiezzi, 220.

RAPIDINHAS
...
Parabéns Presidente Epitácio, pelo 75º aniversário do município, a ser comemorado dia 27 de março.
...
A estância turística recebe hoje o show do cantor Michel Teló. O evento, com entrada gratuita, terá início às 22h, na Orla Fluvial.
...
O homem explicou. "Devolvo a meus pais o que me deram quando eu era mocinho e para meus filhos empresto o que me devolverão quando eu for velho".
...
É digno de elogios o que a Fundação Mirim faz em Presidente Prudente, capacitando jovens de 15 a 16 anos para o mercado de trabalho.
...
Outono começou com previsão de chuvas acima de volumes históricos. 
...
Super liquidação Tic Tac, sábado (23) e domingo (24) no Prudenshopping terá descontos de 70% em produtos e serviços. 
...
Rodízio na Pizzaria Nº 1 é tudo de bom!
...
Liquidação Tic Tac terá ofertas em todos os segmentos do Prudenshopping, hoje e domingo: moda, calçados, acessórios, moda intima, ótica, joias, serviços e alimentação. 
...
Notícia boa, corre; notícia ruim, voa.
...
Ponto final: Vamos celebrar nossa saudade e comemorar a nossa solidão. (Legião Urbana)

Publicidade

Veja também