PEDRO PICÃO

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 31/12/1969
Horário 21:00
Bruno Arantes: Assador profissional das celebridades e conterrâneo Pedro Picão esteve na Sunset Brasa e Viola com sua equipe apaixonada por churrasco
Bruno Arantes: Assador profissional das celebridades e conterrâneo Pedro Picão esteve na Sunset Brasa e Viola com sua equipe apaixonada por churrasco

Médico veterinário e zootecnista Pedro Picão, nosso conterrâneo e apaixonado pela arte do churrasco foi um dos assadores profissionais que esteve fazendo o que gosta na Sunset do Brasa e Viola. Convidado pela Bruna Viola e Tete Rissi, Picão veio para Prudente rever os amigos e prestigiar o evento. Assador oficial do Fernando e Sorocaba e várias celebridades, Picão continua a mesma pessoa com um churrasco cada vez melhor e estará no Brasa e Viola no dia 9 de maio. Cara é fera @pedropicaobbq.

SANTO FOGO
A steakhouse e hamburgueria Santo Fogo agora abre para almoço durante a semana somente no delivery com pedidos pelo ifood das 10h30 às 14h. As delícias do Santo Fogo agora no almoço serão irresistíveis. Santo Fogo é aberto todos os dias para o happy hour com promos especiais, e de sábados e domingos com almoço até as 15h. A porção de Vulcão é sensacional!

SUPORTE UNIMED
Unimed de Presidente Prudente disponibiliza para toda a população um canal para dar o suporte na luta contra o Coronavírus. Para pessoas com suspeita, devem procurar os serviços de emergência somente com febre alta persistente e falta de ar. O canal de atendimento ao paciente para tirar todas as dúvidas e saber o que fazer é o 0800 772 3772.

VAMOS FALAR DE COISA BOA?
FGV (Fundação Getúlio Vargas) liberou 55 cursos online gratuitos e com certificado em diversas áreas; a empresa Olha de Cinema + disponibilizou todos os vídeos abertos por 30 dias para a capacitação e integração de profissionais do audiovisual; a plataforma Udemy ensino a distância disponibilizou 40 cursos gratuitos na área de programação e tecnologia; a gigante Amazon disponibilizou livros de graça na versão Kindle, qualquer pessoa pode baixar e ler qualquer livro de diversos temas; o Senai liberou 12 cursos online gratuitos com certificado na área de finanças, empreendedorismo entre outros; a streaming Spcine Play disponibilizou 30 dias com conteúdos exclusivos da programação cultural de São Paulo como shows, espetáculos palestras e performances. Enfim... inúmeras dicas para fazer tudo online e evitar sair de casa neste período de pandemia. Iremos sair dessa com mais conhecimento e experiência.

REFLITA
“O lado mais acidentado da montanha é o mais fácil de subir. O lado mais suave não tem nada em que se segurar”.
Aretha Franklin


Cedida

Pedro Picão é assador exclusivo dos shows da dupla Fernando & Sorocaba

Bruno Arantes

Bela Mariana Contini na Sunset do Brasa e Viola no Royal Park Prudente

Miguel Toninato

Tete Rissi entre Ismael e Ismael Filho do Cordeiro Seleto Cortes Selecionados

 

 

Publicidade

Veja também