Pela 2ª Divisão, Osvaldo Cruz perde em casa para o Vocem

PONTARIA Após domínio do Vocem na etapa inicial, Azulão cria boas chances no segundo tempo, mas não consegue o empate

Esportes - PAULO TAROCO

Data 18/04/2017
Horário 11:58
 

A equipe do Osvaldo Cruz Futebol Clube, mais uma representante da região no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, realizou o segundo jogo da temporada. Mas sua estreia oficial diante da torcida nesta temporada, na tarde de domingo, não foi tão boa assim, e terminou com derrota dos donos da casa para o Vocem, por 2 a 1.

Em uma partida equilibrada, onde cada equipe dominou um tempo, sendo que os visitantes foram melhores na etapa inicial e o time da casa tomou as ações do jogo nos 45 minutos finais. Entretanto, a equipe de Assis soube aproveitar melhor as chances criadas na etapa inicial, quando saiu vencendo por 2 a 0, com gols de Yuri (ex-Grêmio Prudente), aos 24 minutos, e Marlos, aos 41 minutos, com um gol olímpico (direto da cobrança de escanteio).

Jornal O Imparcial No primeiro tempo, Azulão sofreu com a forte marcação do time de Assis

Na segunda etapa, o Osvaldo Cruz partiu para o ataque, mas resvalou na grande partida feita pelo goleiro do Vocem, Thiago. Por isso, a equipe conseguiu diminuir a diferença somente aos 38 minutos da etapa final. Após rebote de Thiago, Hiago fez o gol dos mandantes.

Pouco antes do término do jogo, Felippe Cardoso quase empatou para o Osvaldo Cruz, mas errou na finalização. E a partida terminou mesmo 2 a 1 para o Vocem. Com o resultado, a equipe do Osvaldo Cruz está na quinta colocação da chave 1, com um ponto. Enquanto o Vocem lidera o grupo com seis pontos em dois jogos.

 

Próximo confronto das equipes

A equipe do Osvaldo Cruz viaja para São José do Rio Preto na terceira rodada, para enfrentar o América, no sábado, às 15h30, no Estádio Benedito Teixeira, Teixeirão. No dia seguinte, às 10h, o Vocem faz o clássico da cidade de Assis, contra o Assisense, no Estádio Antônio Viana da Silva, Tonicão.

 

((((CLASSIFICAÇÃO))))

 

Paulista da Segunda Divisão

Grupo 1

Classificação                       Pontos

Vocem                               6

José Bonifácio                3

Presidente Prudente       2

América                            1

Osvaldo Cruz                  1

Grêmio Prudente             1

Assisense                        1

Fonte: FPF

 
Publicidade

Veja também