Pela 3ª vez, Terra Parque está entre os melhores hotéis do Brasil

Mais uma vez, a TripAdvisor dá o prêmio “Travellers’ Choice Best of Best Award” ao resort de Pirapozinho

REGIÃO - OSLAINE SILVA

Data 20/05/2021
Horário 06:39
Foto: Cedida
Em breve será lançada uma grande atração: um vulcão no complexo aquático
Em breve será lançada uma grande atração: um vulcão no complexo aquático

Sensacional! Pela terceira vez, o Terra Parque Eco Resort de Pirapozinho ganha o prêmio “Travellers’ Choice Best of Best Award”, concedido pelo TripAdvisor. O resort figura na 10ª posição entre os 25 melhores hotéis do Brasil. Isso é sensacional, visto o tamanho do país e a quantidade de hotéis que tem espalhado em todo o seu território!
De acordo com o gerente de Comunicação e Marketing do hotel, Richard Uzeloto, diferente dos últimos dois anos, o TripAdvisor redesenhou as categorias das premiações, deixando de fora os destinos para famílias neste ano. “Mesmo com a mudança, avançamos em outra categoria, fomos eleitos como um dos 10 melhores hotéis do Brasil. Estamos muito felizes, porque trabalhamos incansavelmente para garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes!”, exclama Richard.
Você deve se perguntar qual a importância de receber esse reconhecimento numa página de viagens e como isso favorece o negócio. Pois bem, Richard explica que este é o único prêmio da indústria de turismo baseado na opinião dos viajantes do mundo inteiro e apenas 1% dos hotéis do mundo recebe esse prêmio, e por isso os alegra muito. “É um reconhecimento dos nossos próprios clientes, não tem algo melhor do que saber que foram eles que nos fizeram chegar até aqui. Nos últimos anos, nós introduzimos a cultura da experiência do cliente na empresa e essa se tornou a nossa grande vantagem competitiva. Investimos em inovação e também nas necessidades que o cliente tem nos apontado através das pesquisas que aplicamos”, explica o gerente de marketing.

“É um reconhecimento dos nossos próprios clientes, não tem algo melhor do que saber que foram eles que nos fizeram chegar até aqui
Richard Uzeloto

Sempre melhor

Mesmo com o momento delicado da pandemia, inspirando o máximo de cuidado e segurança, no último ano os investimentos se fizeram ainda mais necessários e foram feitos no resort para bem receber os hóspedes. “Já revitalizamos nosso lago de pesca, repavimentamos as vias de acesso, implantamos dois decks ao lado do bar da piscina para garantir mais conforto aos clientes, iniciamos o projeto da construção de novos apartamentos e iremos lançar em breve nossa grande atração, um vulcão no complexo aquático”, menciona Richard.
Por conta das medidas recomendadas pelo governo e órgãos competentes de saúde para o atendimento aos clientes na hotelaria, o resort não está operando com a capacidade máxima e aderiu ao selo do “turismo responsável”. “Tivemos que nos adaptar para garantir a segurança necessária aos nossos clientes. Hoje eles podem se divertir sem preocupação”, garante o gerente.

SERVIÇO
O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (18) 98148-0079, por telefone (18) 3902-6015 e por e-mail terraparque@terraparque.com.br.

Fotos: Cedidas

terra parque ecoresort de pirapozinho é reconhecido pela terceira vez como um dos melhores hotéis do brasil
Richard exibe feliz o prêmio recebido pela terceira vez

terra parque ecoresort de pirapozinho é reconhecido pela terceira vez como um dos melhores hotéis do brasil
Foi iniciado o projeto da construção de novos apartamentos 
terra parque ecoresort é reconhecido pela terceira vez como um dos melhores hotéis do brasil
Prêmio é um reconhecimento dos próprios frequentadores do resort

SAIBA MAIS

Terra Parque terá “vulcão”

Publicidade

Veja também