Pela primeira vez, feira de eventos é unificada e ocorre entre 9 e 11 de maio no IBC

Tendo como tema dos desfiles, neste ano, a síndrome de Down, Novittá Noivas & Kids 2017, idealizada pela Berthy Eventos, foi pensada especialmente no expositor, para que ele tenha menos custo, tornando a feira ainda mais prática e funcional

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 28/02/2017
Horário 10:29


Pela primeira vez, em 11 anos, a Berthy Eventos - idealizada por Oswaldo e Kirino Berthy - promoverá suas duas tradicionais feiras anuais juntas: a Novittá Noivas & Kids 2017, que será realizada de 9 a 11 de maio, das 17h às 22h, no IBC Centro de Eventos em Presidente Prudente. Dos 260 estandes disponibilizados aos expositores, que oferecem tudo em festas de casamento, aniversário, eventos corporativos, bodas, debutantes - do convite, à decoração, trajes, música, buffet -, entre outros preparativos essenciais para que tudo saia perfeito, 250 já foram vendidos. Restando então, apenas dez espaços para quem tiver interesse.

Jornal O Imparcial 1º encontro da Academia Novittá foi realizado dia 8, na Fatec, com vários expositores

"Para a Secretaria do Estado de São Paulo, ambos os eventos são festa, independente se infantil ou adulto. Por isso propôs essa união, pensando especialmente no expositor, para que ele tenha menos custo. Ou seja, é mais prático e funcional. Por isso estamos usando #Tudojunto, logo da feira para que ninguém se sinta menosprezado", salienta Kirino.

De acordo com ele, a unificação dos dois eventos em um só é uma das novidades desta edição. Outra foi a parceria firmada com a Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo), onde está sendo desenvolvida mais uma nova ação, a Academia Novittá, oferecendo palestras aos expositores.

Vale ressaltar que assim como no ano passado, com o objetivo de proporcionar a todo o público participante, além de um evento de requinte, qualidade e bom gosto, a Berthy Eventos dá a oportunidade de todos poderem contribuir para uma causa social. Assim, "pede-se" aos visitantes que colaborem, na entrada, com um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a entidades assistenciais do município, ainda não definidas.

"Como explicamos na edição anterior, nossa ideia é sensibilizar a população e mostrar que é mais prazeroso ainda se divertir e pensar em sua festa ajudando àqueles que menos têm. Isso é muito bom!", exclama o organizador da feira, tendo a certeza de que a iniciativa enriquece ainda mais o evento que, graças a Deus, cresce e ganha mais reconhecimento a cada ano.

 

Incluir é preciso!

Como está inclusa no Calendário de Eventos do Estado de São Paulo, e agora também do município, todos os anos a feira traz um tema específico, que chama a atenção e leva as pessoas a refletirem para assuntos sociais, como já veio com a temática sobre o câncer de mama.

Neste ano, o tema aborda a síndrome de Down, tendo, inclusive escolhida como símbolo, a modelo Maria Vitória Marassi Siqueira de Bello, da AZ Models.

 

Academia Novittá

De acordo com Kirino, baseada no Rock in Rio, a novidade da feira oferece três encontros na Fatec, com início sempre às 19h30, com palestras de capacitação aos expositores, especialmente aos novos que estão chegando. "Foi uma forma que encontramos de dar um suporte aos nossos parceiros que fazem este evento acontecer. E aos novatos em termos de auxiliar na questão de expectativa, atendimento, novidades", expõe o idealizador do evento.

O primeiro encontro foi realizado no dia 8, com o professor e economista Devancyr Souza Dias. Os próximos serão no dia 9 de março, abordando o tema "Coaching e liderança nas empresas", ministrado por Gerson Joaquim, professor da Fatec. E o terceiro, em 19 de abril, expondo "Como tornar clientes em fãs", com o professor mestre Yuri Correa dos Reis, coordenador de cursos de eventos da faculdade.

 

Retorno

Como de praxe, para bem recepcionar os visitantes será montada uma praça de alimentação no IBC. Kirino diz que ainda estão estudando de que maneira farão. "Para nós a feira é como se fosse um filho que está ai com 11 anos, na adolescência, e que com muito sacrifício, desafios, graças a Deus é sempre um sucesso. Com retorno especial tanto dos expositores, quanto dos visitantes. No ano passado recebemos um público de 13 mil pessoas, neste estamos na expectativa de 20 a 25mil", almeja o produtor.

 

Serviço

AOS INTERESSADOS

Os últimos estandes podem ser adquiridos pelos telefones 3222-3956 ou 99617-3836.

 
Publicidade

Veja também