Penitenciárias são alvos de operação conjunta

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 19/02/2017
Horário 11:29
 


As polícias Civil e Militar de Dracena e região realizaram uma ação operacional conjunta ontem para coibir o tráfico ilícito de drogas praticado por visitantes dos presos que estão nas penitenciárias de Junqueirópolis e ASP Adriano Aparecido de Pieri, de Dracena .

A ação teve início por volta das 6h de ontem, quando os policiais dirigiram-se até as unidades prisionais a fim de fiscalizar as visitantes, tendo em vista o recebimento de várias denúncias de que tentariam entrar com drogas nos presídios por ocasião das visitas semanais.

Segundo a Delegacia Seccional de Dracena, em Junqueirópolis uma cabeleireira, 22 anos, moradora da cidade de Itapira (SP), foi presa trazendo em suas partes íntimas, 109,7 gramas de maconha, 52,5 gramas de cocaína e dois chips de aparelho de telefone celular.

Também na Penitenciária de Junqueirópolis, uma outra visitante, 26 anos, veio da capital paulista trazendo também em suas partes íntimas, massa "durepox" e 50 comprimidos de estimulante sexual. Os objetos foram apreendidos e foi elaborado boletim de ocorrência a respeito dos fatos.

Participaram da operação aproximadamente 35 policiais civis e militares, com a utilização de 18 viaturas policiais. A cabeleireira presa foi encaminhada para a cadeia pública de Dracena, para posterior transferência à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

 

 

 
Publicidade

Veja também