Pepe assume delegacia regional

NOVIDADE Com a volta do órgão, haverá mudanças nas participações de eventos e campeonatos da modalidade

Esportes - Da Redação

Data 31/01/2017
Horário 08:49


O técnico de natação da equipe Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan, Elvancir Pereira do Nascimento, Pepe, foi nomeado na última na semana como o novo presidente da 4ª Delegacia Regional da FAP (Federação Aquática Paulista). A escolha foi feita pelo presidente do órgão, Marcelo Luiz Biazóli, que assumiu seu mandato na entidade no começo do ano.

De acordo com o Pepe, a entidade está sendo resgatada. "Na verdade, há muitos anos a quarta delegacia estava desativada. Com a eleição do Marcelo, ele fez algumas mudanças e, entre elas, a volta da delegacia", afirma.

Jornal O Imparcial Técnico ficou surpreso com convite

Sobre ser designado para o cargo na FAP, ainda conforme o prudentino, é uma surpresa positiva.  "Estou muito feliz pelo convite e aceitei o desafio. Essa nova função não vai me atrapalhar em nada no trabalho como técnico de natação, pois a sede da quarta delegacia será aqui em Presidente Prudente. Enfim, nós como amantes da natação temos que fazer a nossa parte para o bem da modalidade", completa.

Segundo o novo delegado, com a volta do órgão, algumas mudanças acontecerão na disputa em campeonatos. "A novidade é que a sede da delegacia foi resgatada e será em Presidente Prudente. Assim, a equipe do Pastorinho/Criarte/Semepp/Apan deixará de fazer parte da terceira região, que compreende as regiões de Marília e Bauru. Com a mudança, Prudente vira sede regional, integrando as cidades de São José do Rio Preto, Araçatuba, Penápolis, Votuporanga, Fernandópolis, Catanduva, entre outras", explica.

E com a nova função, Pepe já tem as tarefas iniciais. No próximo sábado, o delegado regional estará em São José do Rio Preto para a primeira reunião. O encontro vai reunir representantes e técnicos das equipes para discutir o calendário de eventos dessa temporada. O encontro vai acontecer a partir das 16h, no Rio Preto Automóvel Clube.

 
Publicidade

Veja também