Pessoas com deficiência podem cadastrar currículos para vagas no HR e AME de Prudente

Informações dos candidatos serão analisadas quando houver novas oportunidades de trabalho nas duas unidades

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/04/2021
Horário 14:51
Foto: AI HRPP
Emanuel possui má formação congênita nos pés e atua como recepcionista do HR
Emanuel possui má formação congênita nos pés e atua como recepcionista do HR

O HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo e o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em Presidente Prudente, abriram os cadastros on-line de currículos para o banco de talentos das duas unidades. Desta vez, o cadastramento nos sites é destinado aos futuros processos seletivos de PCDs (pessoas com deficiência).

Segundo a psicóloga organizacional, Daiane Silva dos Santos Chaves, as unidades contam com uma política de diversidade e inclusão que prioriza a contratação de pessoas com deficiência, buscando tornar o ambiente mais acolhedor e promover o convívio social com valorização das diferenças.

“A abertura deste cadastro on-line nos sites das unidades auxiliará o Departamento Pessoal, em um trabalho conjunto com o Setor de Recursos Humanos, a avaliar as habilidades e competências dos candidatos conforme as vagas estiverem disponíveis no HR e AME. Esta atitude nas organizações traz inovação ao ambiente de trabalho, reforça o respeito entre os colaboradores e favorece o crescimento de todos”, explica.

No Hospital Regional e no AME já há exemplos de funcionários que desenvolvem as suas funções com excelência e são exemplos de superação. Emanuel Prado Alves, 25 anos, possui uma má formação congênita nos pés e atua como recepcionista do Hospital Regional há quatro anos.

“Desde o começo fui muito bem recebido e abraçado por todos, sendo tratado com muita igualdade e respeito. Sempre gostei de trabalhar com o público e aqui consigo exercer a minha função com excelência e autonomia”, diz. Além disso, Emanuel frisa as oportunidades que surgiram após a sua integração ao quadro de colaboradores. “Hoje, estou cursando a faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Espero crescer aqui dentro e alçar novos voos conforme o meu desenvolvimento pessoal e profissional”, completa.

Como cadastrar

Os PCDs devem acessar os sites do HR e AME por meio da aba "Trabalhe Conosco" dos endereços eletrônicos www.hrpresidenteprudente.org.br e www.amepresidenteprudente.org.br.

Além disso, há também a possibilidade de encaminhar o currículo ao e-mail do RH, no recrutamento.hrpp@alsf.org.br. 

Publicidade

Veja também