Pirapozinho inicia revitalização da praça principal do município

Investimento na Praça Manoel Marques Silva é de R$ 952.594,63 e prazo de entrega é de 12 meses

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 25/05/2023
Horário 07:10
Foto: Cedida
Obras de revitalização da Praça Manoel Marques Silva, em Pirapozinho, começaram nesta semana
Obras de revitalização da Praça Manoel Marques Silva, em Pirapozinho, começaram nesta semana

A Prefeitura de Pirapozinho iniciou, nesta semana, a reforma e revitalização da Praça Manoel Marques Silva, localizada na região central da cidade. A iniciativa faz parte de convênios entre a administração municipal e a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado e está sendo executada em parceria com a empresa Mape Assessoria Projetos e Execução de Obras e CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).
No local revitalizado, a população terá à disposição calçadas com acessibilidade, reforma de todo o passeio público, novos bancos, iluminação com tecnologia de LED, novos banheiros, reforma dos pontos de ônibus, criação de novas vagas de estacionamento e playground infantil.
O investimento no local é de R$ 952.594,63. Já o prazo de entrega das obras é de até 12 meses. “Pirapozinho se torna cada dia mais linda, devido a todas essas benfeitorias realizadas em áreas que necessitavam de atenção do poder público. Trabalhamos, incansavelmente, para resgatar o orgulho dos moradores pela nossa cidade e para que todos tenham um lugar para momentos culturais e de lazer com a família e vizinhos”, ressalta o prefeito Lucas Padovan dos Santos Pavani (Pros).

Foto: Cedida


Revitalização inclui calçadas com acessibilidade, reforma do passeio público, novos bancos, iluminação com tecnologia de LED, novos banheiros, entre outras benfeitorias

Publicidade

Veja também