Placa Sol comemorou com amigos e colaboradores

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/07/2023
Horário 04:11
Equipe da Placa Sol comemorando mais um ano de atividades
Equipe da Placa Sol comemorando mais um ano de atividades

Oswaldo Bosquet, Washington Bispo e Eliton Souza comemoraram na noite de quarta-feira mais um ano de sucesso da Placa Sol Energia Solar. Com amigos, familiares e colaboradores presentes na unidade, localizada na Avenida da Saudade, a empresa celebrou mais um aniversário de suas atividades. A Placa Sol atende não apenas Presidente Prudente e região, mas também diversas cidades nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, Paraná e Minas Gerais. Reconhecida pela excelência no fornecimento, instalação e manutenção de sistemas de energia fotovoltaica, tanto para empresas como para residências urbanas e rurais.

 


Os sócios Oswaldo Bosquet, Washington Bispo e Eliton Souza, e esposas

 

ESPORTE
A corrida de rua é o esporte que mais cresce no mundo. E ser corredor vem extrapolando os limites da forma física e se tornando um estilo de vida.

Para constatar isso, em Presidente Prudente, é só observar o Parque do Povo e notar o grande número de pessoas que pratica a corrida, diariamente.

 

D. JULINHA
Mulher admirável, conhecida por sua doçura, gentileza e carinho, Julia Garcia Rocha deixa um legado de amor e felicidade. Sua presença iluminava a vida daqueles ao seu redor, e sua ausência será sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.Que sua lembrança nos inspire a sermos pessoas melhores.

 

DELÍCIA
Brasil produz 500 milhões de litros de água de coco por ano, sendo 7% mandados para o Exterior, especialmente Argentina e Paraguai. Agora, irá também para os EUA.

 

BADMINTON
Presidente Prudente domina o Badmington nos Jogos Regionais que estão sendo disputados de 13 a 23 de julho, em Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo. Na categoria feminina, a campeã foi Maria Eduarda Gomes dos Santos, e a vice, Maria Vitória Silva Lima. Enquanto no masculino, o campeão foi Pedro Henrique de Oliveira Santos, já o vice, João Vitor Mistico Gutierrez.

 

 

RAPIDINHAS

...

Quarenta por cento dos brasileiros têm mau-hálito. Na maioria, devido a estresse, alimentação ruim, desidratação ou problemas respiratórios, periodontais e hepáticos.

...

Reconhecimento merecido de Presidente Prudente o desfile em carro aberto para homenagear Jerusa Geber dos Santos, após 2 ouros no mundial paralimpico.

...

Na carroceria do veículo da Defesa Civil, Jerusa e seu time circularam ontem pelas principais vias do quadrilátero central da cidade, escoltado pela viatura do Corpo de Bombeiros[.

...

 

A atleta paralímpica prudentina Jerusa Geber dos Santos retornou esta semana a Presidente Prudente com mais duas medalhas de ouro no peito.

...

Ao lado do atleta-guia Gabriel Garcia, ela venceu a prova dos 100m e 200m no Mundial Paralímpico de Atletismo, disputado em Paris, na França.

...

“O time da Jerusa é um orgulho não só para Presidente Prudente, mas para todo o país. Esta acolhida é uma simples forma de dizer ‘gratidão’, pelo seu exemplo de garra, vontade, determinação e por levar as cores da nossa cidade para todo o mundo’”, declarou o prefeito Ed Thomas.

...

Além do treinador e do atleta-guia, o Time da Jerusa também estava representado pelo atleta Vinicius Rocha de Moraes, que acaba de retornar do Troféu Brasil, onde alcançou o 5º melhor tempo nacional na prova dos 100m, ao correr em 10s14.

....

 

Uma sorveteria de Iowa acaba de lançar sundae de bacon. Com chocolate e cristais de sal light. Voce experimentaria?.

...

O frio deve começar a diminuir a partir deste final de semana.

...

Ponto final: Que seja infinito aquilo que nos faz bem.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também