Plantão com cuidados gratuitos a animais ocorre na zona leste de Prudente neste sábado

Coleta de sangue, chipagem e vacinação contra raiva também serão oferecidos de forma simultânea na sede do CCZ, no Parque Castelo Branco

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/06/2021
Horário 10:56
Foto: Arquivo
CCZ oferece cuidados para os animais a fim de prevenir possíveis doenças futuras
CCZ oferece cuidados para os animais a fim de prevenir possíveis doenças futuras

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) realiza neste sábado um mutirão de combate à LVC (Leishmaniose Visceral Canina) na região leste de Presidente Prudente. O atendimento ocorre das 8h às 15h30, nos bairros Jardim Itapura 2, Jardim Sumaré e adjacências. Nesses locais, as equipes passarão de casa em casa para atender os pets.

Os serviços oferecidos serão de coleta de sangue para análises, chipagem, vacinação contra a raiva e ações de conscientização sobre a leishmaniose. A mobilização também ocorrerá no próprio CCZ, no mesmo horário.

De acordo com o gerente do órgão, Ricardo Pisca, o objetivo do mutirão é intensificar o controle da LVC e disponibilizar cuidados gratuitos para os animais a fim de prevenir possíveis doenças futuras.

Serviço

O CCZ fica na Rua Presidente Castelo Branco, 93, no Parque Castelo Branco. Para mais informações, o telefone é o 3905-4220 ou 3905-2156.

Publicidade

Veja também