Plantão de atendimento segue até às 18h de hoje

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 01/10/2016
Horário 09:39

 


Hoje, os eleitores prudentinos têm entre 12h e 18h para tirar suas últimas dúvidas em relação à votação de amanhã, nos cartórios eleitorais da cidade. Ontem, antevéspera das eleições, a movimentação na 101ª e na 402ª ZEs (Zonas Eleitorais) foi considerada tranquila pelos seus chefes, Fabiano de Lima Segala e Letícia Macoratti de Castilho, respectivamente. As principais perguntas giram em torno do número do título de eleitor, frisa Letícia, já que tal dado é necessário para justificar ausência nas urnas.

As duas zonas eleitorais contarão com cinco pontos de justificativa com urna. Na área abrangida pela 101ª ZE, mesas receptoras de justificativas serão montadas no Colégio Cristo Rei, EE (Escola Estadual) Fernando Costa, EE Arlindo Fantini, Escola Municipal Rui Carlos Vieira Berbert e Toledo Prudente Centro Universitário. Os eleitores da 402ª ZE deverão recorrer ao Colégio Anglo Prudentino, EE Clotilde Veiga de Barros, EE Fátima Aparecida Costa Falcon, EE Professora Mirella Pesce Desidere e o Colégio Sesi da Vila Real. Todas as outras escolas terão seções de justificativa, exceto a Etec Adolpho Arruda Mello, que foi adaptada para atender às questões de acessibilidade, conforme explica Fabiano.

 

Preparação


Ontem, os trabalhos nos cartórios estavam concentrados na separação e entrega dos materiais de apoio de cada seção, como as apostilas com dados dos eleitores, entre outros. Na 101ª ZE, os produtos com as informações já eram recolhidos pelos grupos de apoio logístico. Na 402ª ZE, tais instrumentos passavam por preparação, para retirada ou destinação aos locais devidos somente na data de hoje.

 
Publicidade

Veja também